Uma equipe de reportagem do SBT foi atacada e apedrejada por populares nesta quinta-feira (09) enquanto realizava para o Primeiro Impacto a cobertura de uma chacina que matou quatro pessoas na Zona Norte de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A repórter Márcia Dantas e equipe de produção e cinegrafista da emissora de Silvio Santos passaram por momentos de apuros enquanto faziam a cobertura do crime que ocorreu na madrugada – assim como uma equipe da Record, que também estava no local e saiu no mesmo momento, às pressas.
+Mesmo fora do SBT, Jackeline Petkovic revela gratidão por Silvio Santos
Tudo estava tranquilo, até que uma mulher foi se aproximando calmamente para mais perto da equipe de reportagem com pedras para atacá-los. Ao perceber, os repórteres saíram correndo desesperadamente para seus veículos para deixar o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O carro de reportagem do SBT, no entanto, não saiu ileso. O veículo foi danificado depois de ser atingido por duas pedras arremessadas por populares.
“Foi um dos piores sustos da minha vida, de toda a trajetória jornalística que eu já vivi. Foi muito complicado, ainda estou com o coração na mão, me tremendo. A equipe inteira está abalada, fomos apedrejados no local. Por pouco a pedra não atinge nosso repórter cinematográfico Ivan Flávio”, contou a repórter Márcia Dantas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Assista o vídeo a seguir e entenda como tudo aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE