Ator que se destacou em “Chiquititas” no SBT enfrentou drama na sua vida real
A primeira versão da novela Chiquititas no SBT marcou gerações, além disso, a trama ajudou a consagrar a carreira de vários atores que estão nas telinhas até hoje. Um dos nomes que brilhou no enredo foi o de Pierre Bittencourt, que interpretou o inesquecível Mosca, um dos personagens mais queridos e lembrados pelo público.
O ator começou sua carreira ainda jovem com inúmeras campanhas publicitárias na televisão. O primeiro trabalho no veículo foi feito no “Você Decide”, da TV Globo. Em 1997 fez um teste para o SBT e foi selecionado para trabalhar em “Chiquititas”. A novela foi um grande sucesso e ajudou o famoso a emplacar outros projetos, nos últimos anos o artista integra o elenco de “A Praça É Nossa” e lembra com saudades da trama infantil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Mosca é eterno. Ele vai ficar pra sempre na minha vida, com quarenta, com cinquenta. Enquanto olharem pra mim e lembrarem do Mosca de ‘Chiquititas’, eu vou adorar”, disse o astro do SBT ao “Notícias da TV”.
LUTA CONTRA O VÍCIO
Pierre Bittencourt revelou um problema que teve de abuso de álcool em uma rede social. Ele explicou como conseguiu parar de beber através de um post feito em 2020: “Essa semana completei cinco anos livre de álcool. É para comemorar? Sim, pois numa sociedade onde o consumo de álcool é mais do que liberado, considero uma vitória. Os benefícios que essa ‘vida careta’ me trouxe foram inúmeros”, escreveu o ator do SBT
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A estrela completou escrevendo: “Algumas pessoas não conseguem beber socialmente e têm dificuldade em controlar palavras, ações e atitudes quando estão sob efeito de álcool. Portanto, apenas reflita, gostaria que pensasse na intenção que você coloca, em tudo na sua vida, a começar por uma postagem nas redes sociais”, disse o atual contratado do SBT.
Em outra entrevista para o Notícias da TV, o artista deu mais detalhes e disse que só conseguiu parar de beber ao buscar um autoconhecimento: “Eu entendi que era melhor eu parar. Não tinha um grau de alcoolismo alto, mas eu tomava cerveja praticamente todos os dias. Eu naquela época não tinha o autoconhecimento na minha vida”, contou Pierre.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE