Heloisa Périssé participou do Altas Horas e falou sobre sua batalha contra o câncer
No Altas Horas, Heloisa Périssé falou da sua luta contra o câncer. Diagnosticada com um câncer raro nas glândulas salivares em 2019, a atriz e humorista teve muito medo, mas conseguiu vencer e hoje está totalmente curada.
“Estou ótima, graças a Deus. Acho que essa coragem de mostrar às pessoas uma realidade, e que não tem que ser julgada e apontada porque somos todos seres humanos, é muito enriquecedor. A gente não pode negar nossa história. De certa forma, foi a escolha que eu fiz e a Carla fez. Não importa o final da história. A gente tem que ser apaixonado pelo caminho. Eu vivi minha pandemia particular, e agora no coletivo. Deus é um Deus bom, perfeito”, contou Heloisa Périssé.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ingrid Guimarães, que participou do programa ao lado da amiga, falou que ela enfrentou a doença com muita força e coragem. “Impressionante como ela passou pela doença, a gente ficou pior do que ela. Quando me contou eu comecei a chorar, e ela: ‘Calma, não fica assim. Estou preocupada com você’. E eu falei: ‘Mas eu que estou com você’. Ela passou por isso com alegria. A gente ia fazer quimioterapia com ela, revezava com as amigas, e dava gargalhadas. Era uma loucura o hospital.”
Além de Heloisa Périssé, quem também enfrentou o câncer foi a atriz Carla Diaz. Também uma das convidadas do programa, a loira contou que enfrentou um tumor maligno na tireoide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graças a Deus, já superado. Tive câncer da tireoide. Acabei descobrindo no meio da pandemia. Tive que operar. Foi assustador. Ano passado, vim aqui divulgar meu documentário, ‘Metamorfose’, para quem está passando pela mesma situação”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE