Atriz conta tristeza no fim de Éramos Seis
Muitas novelas na TV Globo foram canceladas por conta do surto de coronavírus, porém, uma dessas já havia encerrado as gravações. Éramos Seis cumpriu seu papel e chega ao fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Maria Eduarda de Carvalho, que viveu Olga, contou em entrevista para Fábia Oliveira, sobre a tristeza em não poder se despedir dos colegas de cena. Ela falou sobre a importância da medida da Globo em cancelar suas tramas.
“Terminamos as gravações na terça-feira. Apesar do medo, estávamos todos unidos em nome de finalizar um trabalho que transbordou delicadeza e espalhou amor em um momento de tanta dureza e desafeto. Foi triste não poder abraçar meus queridos parceiros de jornada, mas fica a esperança de que este horroroso episódio real de ‘Black Mirror’se encerre logo e a gente possa se reencontrar, se abraçar forte e celebrar como merecemos este trabalho tão importante na vida de todos nós”, disse a atriz de Éramos Seis.
+Luto: Morre famoso contratado da Globo após cometer suicídio aos 41 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Serginho Groisman aparece abatido após anunciar fim do Altas Horas: “Teve que parar”
Maria Eduardo de Carvalho ainda falou sobre a chance de ser convidada para uma novela tão importante na cultura. “Foi bem emocionante receber o convite. Sou fã devota de Denise Fraga e assisti a versão de ‘Éramos Seis’ do SBT, onde ela interpretava a Olga. Me lembro de ver a novela ao lado de minha avó, Laura, que não perdia um único capítulo. É curioso porque as lembranças que tenho da história da trama se confundem com as lembranças da minha própria história nesta época. Meus avós foram pessoas determinantes na minha formação. Com eles aprendi a “fazer de conta” e isso sempre me salva da vida real. Por este motivo, “fazer de conta” que sou a Olga nesta versão de ‘Éramos seis’ está sendo superiormente especial”, disse a atriz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”