Shirley encontrará Afonso entre a vida e a morte em Éramos Seis e se aproveitará da situação
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) acabará encontrando Afonso (Cássio Gabus Mendes) entre a vida e a morte.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Shirley acabará, em um golpe de sorte, descobrindo o paradeiro de Lúcio. O quitandeiro foi atingido por uma explosão durante a guerra após ter levado um fora de Lola (Gloria Pires). Ele então será internado como indigente em um hospital após contrair Tifo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desesperada com o sumiço de Afonso, Lola gastará todas as suas economias para espalhar cartazes pela cidade à procura do seu grande amor. No entanto, quem acabará encontrando o paradeiro de Afonso será Shirley, que não gastará nenhum centavo para ajudar na busca. Ela atenderá um telefone e descobrirá mais sobre a internação do pai de Inês (Carol Macedo) em um hospital no interior. Ela então viajará para a cidade e, para não levantar suspeitas, dirá que estará indo para a Bahia rever a situação do inventário de João Aranha (Caco Ciocler).
Ela correrá para o hospital e se aproveitará da situação para cuidar de Afonso e tentar uma nova reaproximação com o ex marido. Sou eu, a Shirley. Eu vim cuidar de você, meu querido”, disparará ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Shirley mentirá para a equipe médica e dirá ser esposa dele, exigindo mais informações sobre seu estado de saúde.
“Seu marido foi diagnosticado com tifo. Estamos enfrentando um surto da doença, piorado pelas condições da guerra”, explicará o médico.
Afonso estará em um péssimo estado de saúde e deixará Shirley preocupada. “Os sintomas mais comuns são febres, dores de cabeça. Mas ele já chegou aqui muito debilitado. Estamos administrando o protocolo medicamentoso, mas não houve reação”, continuará o médico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A falsiane cairá em lágrimas e fingirá desespero. “Não vou mentir para a senhora. O caso é grave. E aconselho cuidado. Evite contato. O tifo é uma doença muito contagiosa. Novos casos chegam todos os dias. Estamos fazendo todo o possível, senhora”, dirá o profissional de saúde.
Em cenas seguintes, Shirley aparecerá se aproximando de Afonso com segundas intenções. “Calma, meu querido. Estou aqui com você”.