Shirley, mesmo à beira da morte, aprontará em Éramos Seis pra separar Lola e Afonso
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Shirley (Barbara Reis) voltará a enganar Inês (Carol Macedo) e chantagear emocionalmente a filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, depois de ter feito a filha acreditar que foi abandonada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) há dez anos, Shirley atacará mais uma vez e usará a filha para separar Afonso de Lola (Gloria Pires).
Ao tentar figar Afonso (Cássio Gabus Mendes) de vez, Shirley se dará muito mal e contrairá a doença dele no hospital.
A mãe de Inês (Carol Macedo) pensou que se daria bem ao ir escondida cuidar de Afonso em um hospital do interior. Convicta de que pode se aproximar do quitandeiro, a megera ignorou todos os avisos dos médicos de que não deveria ficar tão próxima ao ex marido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, durante a guerra, o ex namorado de Lola (Gloria Pires) contraiu Tifo, uma doença bacteriana que causa febre alta, muitas dores no corpo e erupções cutâneas.
Acontece que mesmo à beira da morte, Shirley irá manipular e chantagear emocionante Inês para separar Afonso de Lola de uma vez
A essa altura, Lola já estará no hospital e encontrará o quitandeiro cheio de cuidados com a ex mulher, que estará bem doente. A ex de Carlos (Danilo Mesquita) ficará comovida e falará com Lola sobre o relacionamento dela com o personagem de Cássio Gabus Mendes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Amor de Mãe: Último capítulo! Morte de Álvaro, surto de Thelma e glória de Lurdes; descubra o resumo completo
● Amor de Mãe – Último capítulo, furioso, Danilo provoca morte dramática de Thelma: “AVC”
● Amor de Mãe Final: Tiago, após surgimento de sua mãe biológica, faz discurso dilacerante e atinge Vitória com decisão
A enfermeira surpreenderá e pedirá para a mãe de Isabel (Giulia Buscacio) desistir do seu romance com Afonso para que ele fique com Shirley.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE