A verdade vira à tona em Éramos Seis e Emília não poderá escapar das consequências de seus atos, por mais que tenha cometido um horrível crime há tanto tempo
Na novela de época, Éramos Seis, haverá uma justificativa para o comportamento arredio e misterioso de Emília, personagem vivida por Susana Vieira, já que é uma mulher que se trancou e bloqueou a vida de sua filha mais velha Justina (Julia Stockler).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Falsa! Thelma é podre, descobre segredo e trai Lurdes
Quando Justina passar por mais uma sessão de hipnose em meio ao caos que está relação de Adelaide (Joana de Verona) e sua mãe um grande segredo será escancarado. Imersa no passado, a jovem se lembrará da sua infância turbulenta e que encontrou, certa vez, na Globo uma arma que pertencia ao seu pai em sua casa.
+ Amor de Mãe: Lurdes é surpreendida por inimiga inesperada e perde Domênico
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Hamilton, marido de Lola, pegou a menina no flagra e começou a surrá-la para que ela o obedecesse. A agressão será tão forte que a menina chorou de tanta dor. Ainda em transe em Éramos Seis, a personagem de Julia Stockler confessará que no meio da surra de escutou um tiro e, por fim, seu pai morreu.
+ Salve-se Quem Puder: Helena persegue Luna, confronta a filha e passa mal
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Chocada com o relato, Adelaide se sentirá péssima por insistir que sua irmã passasse por este processo doloroso de voltar ao passado. Assim que ela chegar em casa pedirá perdão até para Emília e confessará que jamais seguiria em frente se soubesse que Justina matou o pai delas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEJA FOTO DE JUSTINA EM SUA SESSÃO NA TRAMA DE ÉRAMOS SEIS:
Emília estará tensa escutando o relato da filha e Adelaide até chorará pelo seu lamento, mas ela não contava com a presença de Justina que entrará em cena para desmenti-la. “O papai morreu, mas não foi minha culpa. Diga, mamãe”, incentivará.
Sem papas na língua e farta de suportar tantas mentiras durante tantos anos, Emília então dirá na lata: “Fui eu”, confessando o assassinato. E agora o que vai rolar em Éramos Seis?