Éramos Seis: Adelaide é acometida por desgraça, entra em guerra e rompe regras
05/02/2020 às 12h32
Adelaide contrariará tudo e todos em Éramos Seis ao se alistar para guerra que matará elenco e trará toda a desgraça na trama
Adelaide (Joana de Verona) chegou feito um furacão na vida de sua mãe Emília (Susana Vieira) que nem ela esperava em Éramos Seis quantas mudanças significativas a jovem traria. Primeiro que ela é uma mulher bem a frente de seu tempo. Conseguiu quebrar o gelo que há em sua casa e ainda está ajudando sua irmã Justina (Julia Stockler) como se deve, com muito amor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éramos Seis: Lola é surpreendida após morte de Carlos, se revolta e desmorona
Mas, na Globo, um forte acontecimento mudará sua vida e de vários integrantes de sua família. Antes fosse para Emília que sua única preocupação fosse deixar a filha separada das confusões e supostas más influências de Alfredo (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos de Éramos Seis Adelaide vai se alistar para entrar na guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Thelma faz proposta, Camila balança, mas Danilo corta maluquice: “Pelo amor de Deus”
Isso mesmo! Assim como aconteceu na vida real, Getúlio Vargas não está de brincadeira na trama retratada na Globo e diversas manifestações do povo contra a policia acontecerão. Uma delas matará Carlos (Danilo Mesquita) e isso desencadeará uma revolta nos mais jovens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ As Aventuras de Poliana: Luisa inicia saga, Débora pede segredo a Mosquito e Bento descobre a verdade
Por sua vez, Inês (Carol Macedo) como namorada do filho mais velho de Lola (Gloria Pires) ingressará na guerra como enfermeira para cuidar dos feridos e atingidos assim como Carlos faria em vida. Alfredo será outro a se alistar por estar furioso pela morte prematura e injusta de seu irmão.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Já Adelaide também alimentada pelo espírito da revolta, machucada pela perda na família entrará para a guerra e terá um papel primordial. Quando houve a Revolução Constitucionalista em 1932, as mulheres geralmente tinham segundo plano nas guerras, mas a irmã de Justina assumirá o posto de jornalista e escreverá sobre os fatos que presenciará nos campos de batalha.
VEJA FOTO DA CENA DE ÉRAMOS SEIS FEITA POR GUILHERME AZEVEDO:
Além do fato que Adelaide é uma pilota de avião e esta habilidade pode ser muito útil para sua sobrevivência. Ainda assim como Carlos faleceu, outros personagens estão na mira da morte em Éramos Seis, a guerra mudará o destino de muitos. Ou melhor de todos já que serão afetados. Será que Adelaide também morrerá?
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: