Éramos Seis: Adelaide é acometida por desgraça, entra em guerra e rompe regras

Adelaide terá embate com Emília e a coisa sairá do controle (Imagem: Reprodução)

Adelaide terá embate com Emília e a coisa sairá do controle (Imagem: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adelaide (Joana de Verona) em cena de Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Adelaide contrariará tudo e todos em Éramos Seis ao se alistar para guerra que matará elenco e trará toda a desgraça na trama

Adelaide (Joana de Verona) chegou feito um furacão na vida de sua mãe Emília (Susana Vieira) que nem ela esperava em Éramos Seis quantas mudanças significativas a jovem traria. Primeiro que ela é uma mulher bem a frente de seu tempo. Conseguiu quebrar o gelo que há em sua casa e ainda está ajudando sua irmã Justina (Julia Stockler) como se deve, com muito amor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Éramos Seis: Lola é surpreendida após morte de Carlos, se revolta e desmorona

Mas, na Globo, um forte acontecimento mudará sua vida e de vários integrantes de sua família. Antes fosse para Emília que sua única preocupação fosse deixar a filha separada das confusões e supostas más influências de Alfredo (Nicolas Prattes). Nos próximos capítulos de Éramos Seis Adelaide vai se alistar para entrar na guerra.

+ Amor de Mãe: Thelma faz proposta, Camila balança, mas Danilo corta maluquice: “Pelo amor de Deus”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso mesmo! Assim como aconteceu na vida real, Getúlio Vargas não está de brincadeira na trama retratada na Globo e diversas manifestações do povo contra a policia acontecerão. Uma delas matará Carlos (Danilo Mesquita) e isso desencadeará uma revolta nos mais jovens.

+ As Aventuras de Poliana: Luisa inicia saga, Débora pede segredo a Mosquito e Bento descobre a verdade

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por sua vez, Inês (Carol Macedo) como namorada do filho mais velho de Lola (Gloria Pires) ingressará na guerra como enfermeira para cuidar dos feridos e atingidos assim como Carlos faria em vida. Alfredo será outro a se alistar por estar furioso pela morte prematura e injusta de seu irmão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Adelaide também alimentada pelo espírito da revolta, machucada pela perda na família entrará para a guerra e terá um papel primordial. Quando houve a Revolução Constitucionalista em 1932, as mulheres geralmente tinham segundo plano nas guerras, mas a irmã de Justina assumirá o posto de jornalista e escreverá sobre os fatos que presenciará nos campos de batalha.

VEJA FOTO DA CENA DE ÉRAMOS SEIS FEITA POR GUILHERME AZEVEDO:

Adelaide transforma o seu destino mais uma vez em Éramos Seis (Foto: Extra/Globo/Guilherme Azevedo)

Além do fato que Adelaide é uma pilota de avião e esta habilidade pode ser muito útil para sua sobrevivência. Ainda assim como Carlos faleceu, outros personagens estão na mira da morte em Éramos Seis, a guerra mudará o destino de muitos. Ou melhor de todos já que serão afetados. Será que Adelaide também morrerá?

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile