Em Éramos Seis, Emília surtará quando descobrir o que sua filha mais nova fez contra a sua vontade e armará um tremendo escândalo na trama de Angela Chaves
Na novela de época, Éramos Seis, Adelaide (Joana de Verona) tomará a frente do bem-estar de Justina (Julia Stockler) e decidirá ir atrás de uma médica para cuidar de sua irmã. Mas quem odiará será a própria Emília (Susana Vieira) que não quer envergonhar sua família perante a sociedade na Globo.
+Bom Sucesso: Diogo “morre” em vingança final e leva Gisele junto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que Emília não perceberá que Adelaide é mais teimosa que tudo na Globo e irá sim atrás de uma médica que será interpretada por Aline Borges e se chamará Selma. A pilota de avião ficará animada assim que a profissional lhe der uma estimativa positiva para o caso de Justina, então a jovem a convidará a conhecer sua irmã.
Selma então irá até a mansão de Emília e o barraco comerá solto por lá. Isso porque em Éramos Seis, a matriarca as flagrará na hora H e odiará. “Eu não quero essa mulher aqui dentro, quem é ela?“, ela questionará já sendo hostil na novela de época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dando o seu esporro praticamente natural, Emília brigará com Selma na frente das filhas, sem puder: “Eu estou acostumada a lidar com todos os médicos desse Brasil! São todos brancos, são todos homens!”, ela afirmará.
Adelaide ficará sem graça, mas não abaixará a cabeça: “Dona Selma, mil perdões. Minha mãe foi capaz de proferir essas coisas absurdas, esses preconceitos numa só frase, sem sequer se envergonhar!”, esbravejará. A discussão não terminará enquanto Emília não ver que Selma saiu de sua casa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a expulsão, Adelaide fica fora de si. “Sua reação foi muito pior do que eu podia imaginar! A senhora não quer que sua filha fique boa!”, jogará na cara de sua mãe. Pega fogo!!!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE