Alfredo e Adelaide se unirão em Éramos Seis e promete causar um infarte em Emília
Nos próximos capítulos de Éramos Seis o público verá como a vida amorosa de Alfredo (Nicolas Prattes) ficará movimentada depois da chegada de Adelaide (Joana de Verona). Ele que é super interessado por Marion (Ellen Rocche) ficará dividido entre a dançarina e a filha mais nova de tia Emília (Susana Vieira).
Na Globo, esse casal começará com um quase atropelamento já que ela estará dirigindo o carro de sua mãe e o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) estará desavisado. Nisso em Éramos Seis para desviar do rapaz, ela acabará batendo o automóvel e o danificará bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No final das contas, até que não será uma coisa tão ruim porque os dois acabarão levando o veículo até a oficina de Osório (Nicola Siri). Novo local de trabalho de Alfredo e será ele mesmo que será o responsável pelo conserto. Alfredo e Adelaide passarão a se ver com frequência e a paquera entre eles também esquentará em cena da Globo.
Certa vez na novela Éramos Seis eles acabarão se encontrando em uma reunião que terá o tema política e será justamente no cabaré que o finado Júlio (Antonio Calloni) tanto frequentou. No meio da discussão apesar de ser desvalorizada, a filha de Emília tomará o seu local de fala e deixarão os presentes assustados com sua inteligência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fascinado, Alfredo convidará Adelaide para tomar alguns drinques e conversa vai, conversa vem, ela tomará a atitude de beijá-lo. Aí será só o começo dessa história, em outra cena, a jovem moderna para a época fará uma visita “desnecessária” para saber de seu carro na oficina onde o rapaz trabalha e conseguirá um novo encontro.
Esse romance permanecerá em segredo especialmente por conta de Emília que prometerá surtar só de pensar em ter Alfredo como genro. Será que vai para a frente?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE