Nos próximos capítulos de Éramos Seis, uma guerra irá tomar conta da novela da Globo protagonizada por Gloria Pires e vários personagens acabarão feridos e até mortos
Essa semana Éramos Seis ficará em um clima bem tenso, uma guerra entre os paulistas e os defensores do governo de Getúlio Vargas entrarão em conflito e a novela de Ângela Chaves irá retratar essa fase do Brasil. A primeira que entrará em desespero será Lola, quando Alfredo ser alistar e for à guerra, ao lado de Lúcio, filho de Genú e Virgulino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola de Éramos Seis irá entrar em desespero, já que terá perdido seu filho Carlos nos primeiros conflitos entre policia e manifestantes. Por conta da morte, Alfredo ficará tão nervoso que deixará de cumprir uma promessa de Carlos, que pediu ao irmão para nunca abandonar a mãe. O filho de Lola será um dos alistados na guerra.
Quem também irá a guerra será Inês, a filha de Shirley, após perder seu namorado que receberá uma bala perdida, Inês prestará seus serviços de enfermeira, ela inclusive será responsável por salvar os feridos como Alfredo, Lúcio e Tião que não resistirá aos ferimentos e morrerá.
Afonso também será atingido
Na guerra, Afonso também irá prestar serviços levando mantimentos aos convocados. Em meio ao conflito, Afonso também será atingido por um disparo. O comerciante ficará gravemente ferido e deixará Lola e sua esposa, Shirley extremamente preocupadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também levará um tiro será Lúcio, filho de Genú com Virgulino, o estudante ficará extremamente ferido e perderá muito sangue, no entanto acabará salvo pois o impacto da bala será amortecido graças a uma bíblia que ganhará de sua mãe. Essa serão algumas das fortes emoções que estarão nos próximos capítulos de Éramos Seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE