Bem que Shirley tentou em Éramos Seis aniquilar o amor entre Afonso e Lola, mas ela falhou com vigor porque o que eles sentem é muito mais forte
Boa nova para os telespectadores da Globo torce por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Lola (Gloria Pires) na trama de época, Éramos Seis, eles irão se reconciliar após tramoia absurda provocada pela ex do comerciante. Em cenas que serão exibidas em breve na telinha a protagonista terá um encontro marcante com seu amado.
Ao descobrir que a mãe de Alfredo (Nicolas Prattes) foi parar em Itapetininga para ver como o seu filho está mediante a guerra, Afonso não pensará duas vezes em fazer as malas e ir atrás de Lola. Na Globo, ele quer entender porque ela colocou um fim na relação deles sem mais e nem menos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salve-Se Quem Puder: Renzo provoca surto em Dominique, que ameaça empregada
Conforme a personagem de Gloria Pires for desabafando Afonso vai entendendo que os dois cairão na armadilha sórdida de Shirley (Barbara Reis). E quando se der conta Lola se sentirá uma tola e acabará até mesmo se declarando: “Tudo que eu sinto pelo senhor continua vivo dentro de mim!”, ela dirá. Os dois então darão um beijo apaixonado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Álvaro é desmascarado por inimigo, sofre nova derrocada e se estrepa
BEIJOCA EM ÉRAMOS SEIS:
Só que você que acompanha a novela Éramos Seis sabe que nem tudo são flores, na verdade, é bem o contrário disso. Lola fará planos com Afonso. Eles irão reatar o namoro e o comerciante até se manifestará feliz: “Eu quero a senhora junto de mim, sempre! E quando voltarmos a São Paulo, Shirley vai embora, e não teremos mais impedimentos.“, afirmará.
O combinado, porém, sairá caro na história de Éramos Seis. Na sua volta a capital paulista Afonso passará por um caminho perigoso e terminará sendo alvejado em um local próximo a um campo de batalha. Ele ficará em estado grave após ser socorrido. Aí, meu Deus! Mais uma morte?