Afonso chegará como um herói sem capa em Éramos Seis para salvar a vida de Durvalina e de combo ainda terá Lola dando pulos de alegria
Chegou um momento da vida de Lola (Gloria Pires) em Éramos Seis que a dívida que ela herdou do falecido marido está tão monstruosa que a matriarca da família Lemos está fazendo mais que malabares para manter sua casa, ela está apresentando o número do circo inteiro.
Para você ter uma ideia, Lola terá que despedir Durvalina (Virgínia Rosa), sua amiga e empregada da vida toda por que não tem dinheiro para pagá-la. A personagem de Gloria Pires chegou até comunicar a notícia para os filhos que tiveram emoções diversas intercaladas como raiva e tristeza. Mas, não tem o que fazer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, Lola pedirá a ajuda de Carlos (Danilo Mesquista), filho mais velho, para lhe ajudar nesta missão já que ela não tem coragem. Em Éramos Seis essa cena emocionante acontecerá e Durvalina ficará sem chão já que dedicou a sua vida para a família.
No meio dessa crise, Inês (Carol Macedo) acabará sabendo da fofoca e correrá para contar tudo ao seu pai. O dono do armazém em Éramos Seis ficará inquieto e correrá até a casa de Lola para colocar fim aos problemas de todos. Assim que ele entrar pela porta, Lola ficará aliviada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Seu Afonso (Cássio Gabus Mendes), é que… o senhor me perdoe essa liberdade, mas o senhor tem sido tão bom amigo… Eu pensei que o senhor talvez pudesse nos tirar de um apuro“, ela pedirá sem jeito para que Afonso contrate Durvalina. O comerciante ficará surpreso por que foi por esta razão que ele chegou até ali.
Lola ficará admirada com a nobreza de seu amigo, algo que o público quer que seja muito mais que isso e conforme os capítulos de Éramos Seis vão passando essa hipótese ganha mais força, novo amor para Afonso após Shirley (Barbara Reis)? É possível. Enfim, felizes, os dois irão contar a novidade para a empregada doméstica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contente por ser valorizada por Afonso e Lola, Durvalina agradecerá a ambos, mas afirmará que precisará entender quais serão suas tarefas para saber se aceita mesmo o trabalho. “Eu só vou pra onde eu quiser“, comentará sorrindo. Já é meio caminho andado hein? 😀