Afonso decidirá declarar o seu amor por Lola em Éramos Seis mas acabará passando por um grande constrangimento
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Afonso (Cássio Gabus Mendes) decidirá declarar de uma vez por todas o seus sentimentos por Lola (Gloria Pires).
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Lola dará um jantar em sua casa para os amigos e vizinhos para comemorar a nova conquista de Carlos (Danilo Mesquita).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a ocasião especial, Lola colocará um belo vestido e usará um batom dado por seu filho Alfredo (Nicolas Prattes) e mexerá com o coração de Cássio, que fará um elogio para a matriarca na frente de todos.
O comerciante dirá que a doceira está muito linda e que até parece uma mulher espanhola. Não demorará muito e o elogio dado por Afonso para Lola virará assunto pela vizinhança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não é festa. Seu Afonso veio me trazer os apontamentos das vendas de compota. E acabou presenciando um momento de alegria”, dirá Lola. Inês (Carol Mecedo) oferecerá a lanchonete para fazer a comemoração, mas Lola evitará gastos.
Carlos, a essa altura da trama, terá conseguido arranjar um emprego no banco e, na época, o ofício era considerado de grande mérito, além de pagar muito bem.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos estarão sentados na mesa quando a viúva de Julio (Antonio Calloni) surgir e impactar os convidados. “Revela-se lindamente vestida, um roupa mais arejada que o luto que vem usando, os cabelos num penteado diferente. Usa o batom que Alfredo deu. Afonso nota Lola e fica boquiaberto. Os demais nem tanto”, escreveu a autora no roteiro da cena que foi entregue para os atores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Boa noite, meus filhos, meus queridos amigos. Que bom ter todos vocês na nossa casa hoje”, dirá Lola aos convidados. “Dona Lola, que beleza, está como a espanhola! Viva! Nunca vi tão linda”, disparará Afonso, que ficará bastante constrangido com o comentário.