Alfredo voltará a arrumar confusão em Éramos Seis e se dará muito mal
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) voltará a se envolver em confusão mesmo com a polícia em sua cola.
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake que é escrito por Angela Chaves, Alfredo irá embarcar clandestinamente em um barco para os Estados Unidos, mas acabará se envolvendo em uma nova briga e colocando o seu disfarce em risco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá depois do encrenqueiro desafiar Gusmões (Stepan Nercessian) e continuar distribuindo panfletos comunistas pela cidade. Alvo de muita gente, Alfredo entrará na mira de Osório (Nicola Siri) e sofrerá um atentado horrível.
Dado como morto nos combates da guerra de 1932, o dono da oficina irá fazer uma aliança perigosa com o delegado para acabar de vez com Alfredo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ser surpreendido com o ataque, o filho de Lola (Gloria) irá ferir Osório mortalmente e acabará sendo acusado de assassinar um homem. Devido ao crime, Alfredo será caçado pelos policiais da cidade e ficará em maus lençóis.
O delegado chegará até a revirar o imóvel de Lola na avenida Angélica para encontrar alguma prova contra Alfredo. No entanto, Gusmões sairá da casa da doceira de mãos vazias e sem encontrar qualquer rastro do encrenqueiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem ajudará Alfredo será Lúcio (Jhona Burjack). Apesar das diferenças, o estudante de Direito ajudará o amigo de infância nesse momento difícil.
No dia seguinte, Alfredo partirá para a casa de Emilia (Susana Vieira). À pedido de Adelaide (Joana de Verona), a ricaça enganará o delegado Gusmões sobre o paradeiro do filho de Lola e o abrigará em sua casa.
A feminista então aconselhará o primo a fugir do país para não ser morto pelas autoridades locais. Já no navio após embarcar, o encrenqueiro arranjará confusão, colocando seu disfarce em risco.