Nos capítulos finais de Éramos Seis, Alfredo voltará de surpresa para São Paulo e descobrirá que teve um filho com Inês que foi concebido durante a Revolução de 32
No penúltimo capítulo de Éramos Seis, o remake de Angela Chaves dará um salto de 10 anos, e com essa passagem de tempo, personagens retornarão e verdades virão à tona.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Umas das grandes reviravoltas será o retorno de Alfredo, que fará uma grande surpresa para sua mãe e e todos da sua família. O personagem de Nicolas Prattes surgirá em meio a uma exposição organizada por Emília para as obras realizadas por Justina.
Alfredo pegará todos de surpresa, principalmente sua mãe, que não o aguardava. Alfredo assim que chegar deverá retomar seu romance com Adelaide.
A Revelação
Durante uma visita à Inês e Lúcio, o personagem de Nicolas Prattes acabará encontrando com León. O filho rebelde de Lola se identificará com a criança durante uma breve conversa. León dirá que adora mar e que pretende ser marinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda nas sequências finais de Éramos Seis, Alfredo dará conta da semelhança física e de gostos com León, Inês então decidirá revelar para Alfredo de que a criança é seu filho. Durante a conversa, Lúcio chegará e flagrará a revelação.
Ao que tudo indica, o filho rebelde de Lola manterá o segredo e deixará Lúcio como pai de León. Nos capítulos finais de Éramos Seis, Alfredo terminará junto com Adelaide e Lúcio continuará casado com Inês, personagem de Carol Macedo, no remake escrito por Angela Chaves.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no lugar de Éramos Seis, a Globo escolheu Novo Mundo, história escrita pelos mesmos autores de Nos Tempos do Imperador, que teve sua produção interrompida devido a pandemia de coronavírus que assola o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE