Alfredo continuará com a sua má fama em Éramos Seis e tirará do sério Júlio e Lola
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Alfredo que é interpretado na primeira fase da trama por Pedro Sol, se cansará de tanto apanhar de Júlio (Antonio Calloni) e resolverá aprontar uma que deixará o pai louco da vida e Lola (Gloria Pires) desesperada.
Júlio nunca foi um pai tão amoroso, na verdade, apenas com o seu xodó que é Isabel (Maju Lima) só que a relação dele com Alfredo ultrapassa os limites na trama de Éramos Seis. O rapaz é um encrenqueiro que vive aprontando e sente inveja da postura de seus irmãos que segundo ele são mimados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da última que o comerciante aprontou após humilhar Lola por ela ter gastado um dinheiro que não deveria para comprar um bilhete de loteria e perder de forma decadente. Alfredo não suportará mais ver Júlio chegando bêbado em casa e descontando na família suas frustrações na Globo.
TROCO CALIENTE
Por ver que Júlio está frustrado por ter perdido a parceria com Assad (Werner Schünemann), Marlene (Walderez de Barros) terá a ideia de fazer um almoço especial e terá o apoio de sua nora. Se aproveitando de um momento de distração da avó, Alfredo invadirá a cozinha e colocará um vidro de pimenta no prato do pai antes que todos percebam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O personagem de Antonio Calloni chegará em casa adorará a surpresa, mas logo frustrará porque demostrará todos os sinais de embriaguez. Ele passou mais um período no cabaré nos braços de Marion (Ellen Rocche). Assim que comer sua comida, Júlio começará a passar mal e causará preocupação. Enquanto o patriarca é cuidado, Alfredo sente fascínio em ver o pai se dando mal. Dá para julgá-lo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE