Carlos e Alfredo vão brigar por causa de Inês em Éramos Seis
Alfredo (Nicolas Prattes) se insinuará para Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis e deixará Carlos (Danilo Mesquita) enfurecido após perceber que a namorada está nervosa e desconfortável.
Durante uma noite no bilhar, os filhos de Lola (Gloria Pires) vão trocar de casal. Carlos dançará com Adelaide (Joana de Verona), enquanto o o rapaz problemático conversará com Inês. Durante o momento com a namorada do irmão, Alfredo se insinuará para ela, dizendo que tudo poderia ter sido diferente entre os dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Um mérito não posso tirar dele: é um homem de sorte, ficou uma moça muito bonita. Até me arrependo de ter deixado você ir embora quando e te vi partindo, anos atrás”, dirá ele, que completará sobre após ser questionará pela jovem sobre o que poderia ter feito em Éramos Seis: “Não sei, éramos crianças. Mas bem que poderia ter sido tudo muito diferente entre nós…”.
Enquanto dança com a herdeira de Emília (Susana Vieira), Carlos vai reparar que Alfredo e Inês conversam de forma íntima. O rapaz comentará sobre o irmão dizendo que ele comete erros, como esquecer da namorada. A moça, então, mandará o jovem rebelde cuidar de Adelaide e dirá que não conseguiria viver uma relação como a dos dois.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Será? Parece que por trás desse olhar doce há um medo… Ou seria um fogo? Não estou brincando… Vejo, nos seus olhos, que não nasceu pra viver prisioneira de obrigações”, falará o personagem de Nicolas Prattes. Perturbada, ela rebaterá: “Engano seu. Sou uma garota comum, sempre gostei a vida inteira do seu irmão…”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, no entanto, insistirá: “Mas não gosta de sentir tédio. E essa Inês, a de dentro, a que tem fogo. O que faz com ela? Finge que não existe?”. “Ora. Sabe ser muito desagradável, Alfredo. Carlos tem toda razão, irrita!”, vai disparar Inês, que ficará nervosa e derrubará a cadeira ao levantar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos perceberá o climão e se aproximará da namorada na novela Éramos Seis. “Que foi, Inês? O Alfredo te importunou?”, perguntará ele. “Claro que não. Estou exausta só”, minimizará a moça. “Veja como o Carlos tem prevenção contra mim. Por que iria importunar a namorada do meu irmão?”, provocará Alfredo.
Irritado, Carlos retrucará: “A resposta já está na sua própria pergunta”. “Calma, Carlos. Eu é que levantei rápido, e
fiquei tonta. Vamos indo? Já está tarde”, dirá Inês, que na sequência irá embora com o namorado.
A cena vai ao ar a partir da próxima terça-feira (14) em Éramos Seis.