Pedido de demissão de Alfredo não será o único acontecimento envolvendo o rapaz na novela das seis
Na novela de Pedro Peregrino, Éramos Seis, os personagens estão tentando acertar suas vidas em reta final de novela. Alfredo está com Almeida que vê a oportunidade em estarem só os dois para desabafar um pouco.
Almeida diz que separações são complicadas na sociedade em que ambos vivem e deixam uma marca eterna no homem e na mulher. Alfredo sem papas na língua deixa claro que por essas e outras, ele não se casa. “É muito complicado. E também não acredito que pode dar certo viver uma rotina. Aliás, por isso estou me despedindo desse trabalho, já chega pra mim”, diz o homem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Almeida pergunta se ele vai abandonar o trabalho, vai fazer o que e Alfredo responde que seguirá a vida, depois da guerra ele não tem anseios de ficar parado. “Rapaz… Veja lá o que vai fazer. Aceito sua demissão, mas vou preparar uma carta de recomendação, é o que seu pai esperaria que eu fizesse. Levo na sua casa”, diz Almeida.
Alfredo pede que ele não se preocupe tanto, afinal, sabe o que faz. Karine aparece na visão de Alfredo e diz que é bom encontrá-lo. Almeida logo dá as boas novas de que não será por muito tempo que vão encontrar Alfredo ao redor, já que ele pediu demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Karine pede que Alfredo venha conversar com ela no escritório e assim que ele aparece, ela se insinua. “Assim que soube que acabou a guerra, dei um jeito de despistar o Assad e vir pra cá, com tantas saudades estava de você, menino”, diz Karine.
Alfredo pede que ela pare por aí com as insinuações e Karine se faz de desentendida. “Estou me demitindo, vou embora desse emprego que me aborrece”, diz o homem revoltado. O capítulo de Éramos Seis está previsto para ir ao ar nessa quinta-feira (27).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE