Éramos Seis: Alfredo se ferra, é preso e vira o jogo com podre misterioso de Emília

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alfredo (Nicolas Prattes) será preso em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo (Nicolas Prattes) será preso em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

Alfredo será preso, mas conseguirá virar o jogo e acabará liberado em Éramos Seis

Alfredo (Nicolas Prattes) vai se ferrar e acabará preso em Éramos Seis após ser pego pela polícia panfletando contra o governo nas ruas. Ele será salvo por Adelaide (Joana de Verona), que usará um podre misterioso do passado de Emília (Susana Vieira) com o delegado Gusmões (Stepan Nercessian).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, o rapaz continuará envolvendo com política mesmo após voltar da guerra na Revolução de 1932. Ele e os amigos serão alvos da polícia, que passará a perseguir e prender os jovens por distribuir panfletos “comunistas” para a população.

+ Éramos Seis: Clotilde entra em conflito com Olga após exigir guarda do filho de volta

+ Amor de Mãe: Lurdes sofre emboscada e tem acerto de contas com o passado

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em uma das panfletagens, os policiais perseguirão Alfredo, que acabará encurralado e preso. “Alfredo… não toma jeito… Divulgando folhetos de credo internacionalista, folhetos comunistas… Essa não. Onde vai parar assim, garoto? Inconformista de uma figa”, vai disparar o delegado.

Ao saber da prisão do rapaz, Adelaide irá correndo até a delegacia e pressionará Gusmões para que o amado seja liberado. “E não me venha dizer que não aceita acordos… Porque conhecemos seus precedentes. Foi muito atencioso com minha mãe ajudando-a a acobertar a morte do meu pai”, soltará ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Estou disposta a resolver o problema atual da mesma forma… Tenho dinheiro, uma bela herança que me permite resolver as coisas da mesma maneira que a minha mãe resolve”, continuará a filha de Emília, que irá propor suborno em troca da liberdade de Alfredo.

Corrupto, Gusmões se assustará com a proposta e dirá que suborno é crime. Adelaide, no entanto, será cínica. “Não quero ofender, só contar com sua generosa ajuda. E afinal, foi só uma balbúrdia do Alfredo”, dirá ela.

“No passado, fiz um bem para sua família”, comentará o delegado, tentando se defender após ser pressionado. “Pois então faça outro bem. Eu sei ser bem generosa. Igualmente generosa, vai me negar?”, questionará Adelaide. Na sequência, Alfredo já aparecerá sendo liberado em Éramos Seis.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile