Segundo o rebelde maior de Éramos Seis: “Morreu o filho errado” e Alfredo se sentirá culpado pela partida prematura de Carlos
Infelizmente foi no leito de morte de Carlos (Danilo Mesquita) que Alfredo (Nicolas Prattes) entendeu a dimensão da família em Éramos Seis. Os dois que foram alvos de comparações descabidas durante toda a vida brigaram e competiram, mas essa disputa chegou ao fim com uma tragédia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, sabendo que não sobreviveria a cirurgia, após ser baleado, Carlos aproveitou para fazer as pazes com Alfredo e lhe pedir para que ele agora cuide da família. O personagem de Nicolas Prattes então começará a surtar diante dos fatos. Ele sempre foi o que arriscou mais e merecia ter esse fim.
+ Salve-Se Quem Puder: Patricinhas deixam o interior para serem faveladas
Alfredo pensará que foi o primeiro irmão a apoiar as manifestações contra o governo de Getúlio Vargas, protestou contra a polícia a favor de São Paulo e ainda assim o destino levou Carlos. Em sua casa, o rapaz terá uma conversa emocionante e triste com sua mãe Lola (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CULPADO EM ÉRAMOS SEIS
Abalado, Alfredo lamentará em cena na Globo: “A senhora me perdoa? Porque eu estava no mesmo lugar que o Carlos e não salvei ele. Eu corri, eu me protegi, sabe?”, questionará triste. E Lola não entenderá o pedido do filho já que ele não poderia fazer nada para reverter essa tragédia.
+ Após morte de Carlos, Inês toma atitude drástica e deixa a mãe furiosa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, Alfredo não dará ouvidos a sua mãe e relembrará que sempre foi o mais rebelde e que era ele que tinha que estar no caixão. Lola não aguentará e irá aos prantos em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele não podia ter tomado aquele tiro, mãe. Aquela bala era pra mim. Ele não tinha que ter ido. Morreu o filho errado, entende? Morreu o filho errado, mãe! Eu prometo pra senhora que vou me acertar e que eu vou dar o meu melhor pra ser o filho que a senhora merece”, desabafará o rapaz e logo se entregará para os braços de Lola. Os dois chorarão e sentirão juntos a morte de Carlos na novela Éramos Seis.