Alfredo não suportará a pressão de perder seu irmão e se tornar o homem da casa e, por isso, tomará uma decisão drástica na novela Éramos Seis
Na novela das seis, Éramos Seis, já estava mostrando uma aproximação leve para o telespectador da Globo de Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) algo que depois da morte de Carlos (Danilo Mesquita), pessoa que eles mais amaram na vida, se aprofundará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já que ambos se sentem injustiçados pela vida ter levado Carlos por um tiro da polícia a queima roupa. Ela está vivendo um luto constante e em breve fará suas malas para se voluntária na Cruz Vermelha que apoiará a guerra na Revolução Constitucionalista de 1932. Como enfermeira, Inês que ajudar os mais necessitados.
+ Amor de Mãe: Betina é salva por Amanda de sequestro e ajuda enfermeira a destruir Álvaro
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse espírito de bravura também dominará mais jovens da novela Éramos Seis, no caso, agora Alfredo terá muito destaque porque se tornou o homem mais velho da família Lemos. Responsável por todos, o rapaz ainda se sentirá muito culpado pela morte do irmão e se alistará na guerra como uma forma de vingança e para honrar Carlos.
+ Salve-se Quem Puder: Luna desmaia ao rever Helena que humilha a filha e sente o gosto amargo da culpa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato que se repetirá na Globo com seu amigo Tião (Izak Dahora) e sua ex-namorado e prima Adelaide (Joana de Verona). A filha mais nova de Emília (Susana Vieira) terá a missão especial de documentar os fatos verídicos da guerra para enviar reportagens para um jornal. Assim todos de São Paulo, Brasil e do mundo poderão ficar informados.
VEJA FOTOS DA CENA:
Será com a guerra que a novela Éramos Seis além de retratar um fato histórico irá perder parte de seu elenco jovem já que alguns morrerão. Só para ressaltar assim como no começo desta matéria, Inês e Alfredo se aproximarão tanto pela dor de perder Carlos que viverão um romance. Será que vai dar certo?