Em Éramos Seis, Alfredo (Nicollas Prattes) esfregará na cara do pai que passou a noite com Marion (Ellen Roche)
Alfredo (Nicolas Prattes) se envolverá de vez com Marion (Ellen Roche) e irá para a cama com a dançarina em Éramos Seis. Ao chegar em casa, o rapaz será colocado contra a parede por Júlio (Antonio Calloni) e esfregará a noite de sexo na cara do pai.
No cabaré, Alfredo se encontrará com a prostituta e irá para o quarto dela, mas ficará um pouco tenso. Depois, o jovem se soltará, os dois vão se beijar e ele a levará para a cama, em cena que vai ao ar a partir desta quarta (27). Após fazerem sexo, Marion perguntará se valeu a pena tanto esforço correndo atrás dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Valeu muito a pena, você me enfeitiçou, Marion. E por que mudou? Você parecia tão decidida a não me dar uma chance”, dirá o personagem de Nicolas Prattes. “Tenho meus caprichos. Sou livre, quando decido uma coisa, faço… Agora, vai embora, vai pra casa”, responderá ela.
Alfredo pedirá para ficar mais um pouco e Marion deixará. Mais tarde, o rapaz irá embora enquanto a dançarina estiver tomando banho e decidirá levar consigo justamente o lenço que Lola (Gloria Pires) deu à ela durante encontro no hospital.
Em casa, o jovem perderá o lenço em cima da cama e Lola encontrará o objeto. A matriarca de Éramos Seis irá questionar o filho sobre o lenço encontrado, mas ele se esquivará. Júlio, no entanto, ouvirá a conversa e colocará o herdeiro contra a parede.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vendedor de tecidos aparecerá no quarto de Alfredo e ele estranhará: “Está precisando de alguma coisa?”. “Que você tenha um pouco de vergonha na cara”, rebaterá o personagem de Antonio Calloni. “Não estou entendendo”, dirá o jovem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Júlio será direto e pressionará o filho para saber sobre seu caso com a dançarina: “Não me venha com seus joguetes. Anda, fala! Desde quando a Marion está incluída na privacidade de um moleque saído dos cueiros como você?”.
Alfredo revelará que está ficando com Marion desde que ele parou de frequentar o cabaré. “Então… Pegou o lenço com ela! Esteve com Marion? Não seja idiota! Essa mulher está usando você pra me atingir! Eu não admito, Alfredo!”, esbravejará o comerciário.
Irritado, Alfredo esfregará na cara do pai a noite de sexo que teve com a dançarina. “Ah, o senhor Júlio não admite?! Mas nada disso tem a ver com você!”, dirá ele, que vai disparar na trama da Globo:
“A Marion, essa que foi sua amante um dia, hoje dorme comigo!”
“O que você falou, moleque? Está dormindo com Marion? Quer me atingir? Atingir seu pai?”, perguntará Júlio, que ameaçará bater no herdeiro em Éramos Seis, mas estará fraco e não conseguirá. “Vai me bater, pai? Com que moral? Não tem nenhuma moral o senhor. E mesmo que tivesse não conseguiria, está doente, fraco”, falará o rapaz.
O patriarca da família Lemos, então, dirá que o filho quer o matar de desgosto e Alfredo rebaterá: “Quero que me deixe em paz, pai. É a minha vida. Por que eu estar com a Marion te ofende? É casado com a minha mãe, nem devia mostrar essa raiva toda”.
“Me dói ver que tenho um inimigo dentro de casa. Meu filho, um inimigo”, lamentará Júlio, que sairá desolado, em cena que será exibida na próxima sexta-feira (29) em Éramos Seis.