Alfredo e Aldelaide formarão um par inesperado em Éramos Seis para os telespectadores da novela de época e, especialmente, para suas mães Lola e Emília
Após se conheceram ao acaso nas ruas de São Paulo na novela Éramos Seis, Alfredo (Nicolas Prattes) e Adelaide (Joana de Verona) se encontram novamente em cenas que vão ao ar em breve na Globo. Alfredo se surpreenderá ao ver Adelaide chegar à reunião que frequenta no cabaré, interessada em defender os direitos das mulheres. Os dois ficam encantados um com o outro, mas Adelaide vai embora sem se despedir, deixando Alfredo confuso.
Em cenas que vão ao ar a partir de terça-feira, dia 10 de dezembro, Adelaide volta à oficina e diz a Osório (Nicola Siri) que o carro está com um novo problema. Leva Alfredo, com a desculpa de que ele a ajudará a identificar o que acontece. Os dois passeiam, então, pela cidade de São Paulo, se beijam e ela o convida para passarem a noite juntos em Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E convite será aceita é claro. Os dois rebeldes da família se unirão para a dor de cabeça de Lola (Gloria Pires) e raiva de Emília (Susana Vieira). Se separados já causam, imagine juntos? ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
A direção artística da trama é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Gloria Pires, Ricardo Pereira, Maria Eduarda de Carvalho, Simone Spoladore, Eduardo Sterblitch, Werner Schünemann, Giullia Buscacio, Danilo Mesquita, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE