Por fim, Clotilde saberá toda a verdade em Éramos Seis e não perdoará o namorado
Desde o começo do namoro, Candoca (Camila Amado) não engolia a história de que Almeida (Ricardo Pereira) tinha um passado em Éramos Seis que não gostava de ser mencionado para sua namorada Clotilde (Simone Spoladore). Pior que para a tristeza da irmã de Lola (Gloria Pires) é que ela estava certíssima sobre desconfiar do vendedor na Globo.
Depois de tomar um esporro de Júlio (Antonio Calloni), Almeida vai até Itapetininga ao encontro de Clotilde decidido a esclarecer tudo e, no final das contas, esperará se acertar com a namorada mesmo após soltar uma bomba. Apaixonada, a jovem dirá que nada poderá abalar o relacionamento deles já que é a primeira vez que está amando verdadeiramente. Clotilde acreditou que terminaria sozinha em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Almeida contará que foi obrigado a se casar muito novo com Rosaura, mas que a relação não deu certo e eles se separaram. Com remorso, ele relata: “Nossa vida virou um inferno. Rosaura preferia que vivêssemos de aparências, mas eu não aceitei ser traído. Quis me desquitar e começamos um processo demorado. Ela é filha de uma família importante, conseguiu sair por cima”, dirá Almeida que para completar tem dois filhos.
O APOIO INESPERADO E INÚTIL
O rapaz reforçará que está completamente apaixonado, mas Clotilde não aceitará essa traição e mandará o namorado embora após acabar com tudo. Ela sabe que aceitá-lo causaria graves problemas para a sua reputação na trama de Éramos Seis. Se passará um tempo e quando Dona Maria (Denise Weimberg) souber do caso acabará surpreendendo sua filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela apoiará Almeida, mas Clotilde não aceitará voltar para ela tamanha decepção. Como forma de tirar sua tristeza, o personagem de Ricardo Pereira irá até o cabaré para tentar se distrair ao lado do amigo Júlio. Acabará vacilando ao terminar indo para a cama com Marion (Ellen Rocche).
Desesperado por conta de sua falha, ele sairá às pressas do cabaré e irá até Itapetininga por ser o dia do casamento de Olga (Maria Eduarda de Carvalho) e Zeca (Eduardo Sterblitch). Ali ele reencontra o amor de sua vida e sofre por ela rejeitá-lo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE