Antes de fim trágico, Carlos fará as pazes com Alfredo e pedirá ao irmão que não abandone sua mãe
Os próximos capítulos de Éramos Seis prometem forte emoções para a família de Lola (Glória Pires) na trama das 18 horas da TV Globo. Acontece que Carlos, personagem de Danilo Mesquita na novela, será atingindo por uma bala e morrerá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo após a morte do pai, Júlio (Antônio Calloni), o primogênito precisou abdicar de sua vida para ajudar a família. Ele que sempre foi dedicado aos estudos e sonhava em ser médico desde criança precisou largar a faculdade para doar-se ao trabalho.
Carlos que reencontrou seu amor do passado vive um lindo romance com a jovem Inês (Carol Macedo). Nos capítulos seguintes, a enfermeira será pressionada pela própria mãe para casar-se com ele. Entretanto, a personagem de Carol entenderá que o momento não é propício, uma vez que, Carlos precisa se estabilizar financeiramente e só assim pensar em uma vida a dois.
Apesar de tudo que o rapaz já fez pelo outros, ele terá um fim cruel na trama. Carlos será atingido por uma bala perdida e não resistirá. Mas antes, ele terá a oportunidade de se desculpar com seu irmão Alfredo (Nicolas Prattes). Ele que saiu cedo de casa, acaba no meio de um tumulto entre manifestantes e policiais naquela manhã.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele tentará ajudar um rapaz mas acabará sendo atingido pela bala. Em estado grave, Carlos será levado para o hospital e se declarará para o irmão: “Sei que as pessoas falavam para você ser como eu, mas quero dizer agora uma coisa que nunca disse antes. Eu queria ser muito como você, ter a coragem de lutar, de seguir minha vontade”, dirá ele. Em seguida ele faz um apelo para Alfredo: ““Eu quero falar. Preciso pedir um favor… Tem que me prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ela não merece… Alfredo, você agora é o responsável pela casa. Não deixa ela sozinha. Promete para mim, Alfredo. Promete”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE