Antonio Calloni interpretará protagonista ambicioso no remake de Éramos Seis na Globo
No remake de Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo, Antonio Calloni interpretará Júlio, o marido de Lola, personagem de Gloria Pires, e um dos protagonistas da história.
Na trama, Júlio será um homem da década de 1920 bastante rígido na criação dos quatro filhos. Marido de Lola (Gloria Pires), o vendedor de tecidos não consegue ter com herdeiros – Carlos (Xande Valois/Danilo Mesquita), Alfredo (Pedro Sol/Nicolas Prattes), Julinho (Davi de Oliveira/André Luiz Frambach) e Isabel (Maju Lima/Giullia Buscacio) – a mesma relação afetuosa que a esposa estabeleceu com eles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Éramos Seis: confira elenco completo e personagens da nova novela das seis da Globo
+ Susana Vieira volta novela das seis e terá que se conter na nova trama da Globo; saiba o motivo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tem uma dificuldade em demonstrar esse amor gigante que nutre pelos filhos. Principalmente pelos filhos homens, já que ele tem uma predileção pela Isabel”, explicou Antonio Calloni ao site oficial da trama. O personagem, no entanto, seguirá caminho diferente da esposa e será ambicioso.
Enquanto para Lola a casa é a alma da família, ficar rico é a principal ambição do marido. “Apesar de toda rigidez, Júlio é um homem amoroso, batalhador. É um personagem muito rico no sentido de nuances a serem exploradoras. Está sendo muito legal fazer esse trabalho”, disse o ator.
Antonio Calloni ainda falou sobre o trabalho no remake de Éramos Seis, principalmente ao lado de Gloria Pires: “Está sendo maravilhoso trabalhar com a Gloria. É muito fácil trabalhar com uma grande atriz. E ela é uma grande companheira, uma pessoa que admiro demais. Está sendo muito produtivo e muito prazeroso. Me sinto privilegiado de contar essa história que faz parte do imaginário do público. Farei meu Júlio com toda honestidade e com todo amor possível”.
Com estreia prevista para setembro, Éramos Seis é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré. A direção artística é de Carlos Araújo e a obra conta ainda no elenco com Ricardo Pereira, Eduardo Sterblitch, Walderez de Barros, Susana Vieira, Ellen Rocche, entre outros.