Enamorados em Éramos Seis, Carlos e Inês terão reencontro emocionante após longos anos afastados
Finalmente uma dos maiores desejos do público de Éramos Seis será realizado muito em breve na Globo. Carlos (Danilo Mesquita) reencontrará com o seu grande amor Inês (Carol Macedo) depois de serem separados pelo destino e por malvadeza de João Aranha (Caco Ciocler).
Com a volta, fugida para deixar claro, de Inês da Bahia, o mundo da jovem está de cabeça para baixo após ela reencontrar seu verdadeiro pai Afonso (Cassio Gabus Mendes) e descobrir que seu amor de infância está comprometido com outra, Mabel (Carla Nunes). Inês ficará perdidinha da Silva em Éramos Seis. Revela que voltou ou não?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inês resolverá em determinado momento na Globo ir à árvore onde gravaram seus nomes com um coração, quando mais novos, para refletir sobre o que está passando desde que retornou. Carlos, por sua vez, sentindo-se oprimido com os conflitos que lhe cercam após a morte de seu pai, resolve ir ao mesmo local.
Surpreende-se quando vê que tem alguém ocupando o espaço que gostaria de ocupar. Mas surpreende-se ainda mais quando descobre que este alguém é ninguém menos que Inês.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo de cara e emocionada, ela lhe conta sobre as cartas que enviou e nunca foram postadas, fala sobre as que nunca lhe foram entregues, explica a ele com detalhes como chegou ali. E espera que ele conte sobre Mabel. Mas Carlos, sem coragem de estragar a alegria de reencontrá-la, não fala nada. Será que ainda há chances desse casal de Éramos Seis acontecer?
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta terça-feira, dia 10. ‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira algumas fotos dessa cena feitas por João Miguel Júnior:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE