Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Emília irá tratar de seus traumas do passado justamente no divã da profissional Selma
Na reta final de Éramos Seis, Adelaide e Justina se acertaram com a mãe que assumiu todas as maldades que fez ao longo da novela das seis da Globo. A personagem de Susana Vieira chegou a matar seu marido, o comandante Hamilton, para proteger Justina, que ele maltratava a menina por ter problemas psicológicos.
Depois disso, em Éramos Seis,Emília ainda mandou sua filha mais nova para estudar na Europa enquanto manteve Justina presa em sua mansão a base de fortes medicamentos. As coisas só começaram a mudar depois que Adelaide retornou para o Brasil e insistiu para que a irmã fizesse um treinamento inovador na psicologia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob os cuidados da doutora Selma, Justina conseguiu superar seus traumas do passado e sua condição psicológica ficou bem melhor. Agora, será a vez da sua mãe virar paciente da psicóloga. Emília desejará aliviar seus traumas contando tudo o que ocorreu em sua vida do passado. Com isso a vilã de Susana Vieira também ganhará ares mais leve e isso irá refletir e sua relação com as pessoas.
Emília ajudará proteger Alfredo
A ricaça de Éramos Seis também dará provas de sua mudança em um gesto de cumplicidade com a filha. Acusado de matar Osório, Alfredo acabará preso na reta final da novela. Quem o ajudará a escapar da polícia será sua ex-namorada Adelaide. O personagem de Nicolas Prattes chegará a ficar escondido na casa Emília para fugir da prisão decretada por Gusmões. Depois disso, a personagem de Susana Vieira também ajudará Alfredo a fugir de São Paulo através de um barco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE