Júlio perderá o controle de sua vida, vai parar no cabaré e trai sua amada esposa em Éramos Seis
Como os homens de sua época, Júlio (Antonio Calloni) acredita que pode fazer tudo e depois que Alfredo (Pedro Sol) aprontou poucas e boas, além de fugir de casa após discutir com pai e apanhar de vara, novamente o comerciante ficou irritado com o filho e pegou uma cinta para agredi-lo. Mas, dessa vez, Lola (Gloria Pires) não admitiu e se enfiou no meio da confusão em Éramos Seis.
Ela chamou o marido de covarde e sem palavra já que ele havia prometido para a tia Emília (Susana Vieira) que não bateria mais em Alfredo. Nisso, Lola acabou apanhando de Júlio e ele se sentirá péssimo por ter feito isso na frente de seus filhos e cunhadas. Precisando aliviar sua tensão ele explodirá e sairá de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao chegar no cabaré, o personagem de Antonio Calloni beberá para afogar todas suas frustrações e dançará com Marion (Ellen Rocche). A dançarina é completamente apaixonada pelo comerciante e tem o sonho dele largar sua família para ficar com ela, por outro lado, Lola sequer desconfia que seu marido por mais difícil que seja é infiel.
O CHIFRES DE LOLA
Geralmente quando Júlio vai para o cabaré ele termina voltando para sua casa, mas dessa vez, por estar culpado e com raiva ele dirá para sua amante que não quer sair dali. Com o coração batendo mais forte, Marion então sugere que ele fique com ela ao menos esta noite, pela primeira vez em Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A vida é tão curta… depois ela passa e a gente percebe que não fez nada do que queria”, ela dirá e conseguirá convencê-lo. Parece que a situação para o lado dele só piorará. Coitada da Lola!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE