Éramos Seis: Após briga, Lola obriga Alfredo a passar por vexame para puni-lo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola colocará Alfredo em seu lugar em Éramos Seis

Lola colocará Alfredo em seu lugar em Éramos Seis (Foto: Montagem/TV Foco)

Lola e Alfredo terão briga feia em Éramos Seis após ela se decepcionar com filho ter se tornado ladrão de quinta categoria, manchando o nome da família na trama de época

Na novela de época, Éramos Seis, a harmonia entre Lola (Gloria Pires) e Alfredo (Nicolas Prattes) está com seus dias contados. O rapaz até que tenta seguir a linha “bom moço”, mas não nasceu para as regras de sua sociedade. Ele acabará roubando peças de seu chefe Osório (Nicola Siri) e será pego no flagra na Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como consequência terminará sendo demitido apesar do dono da autopeças não ser flor que se cheire. Quando Alfredo chega em casa, ele mente para a família sobre sua demissão em Éramos Seis e fingir estar na busca de um novo trabalho.

Só que a verdade vem à tona quando Carlos (Danilo Mesquita) descobrirá que seu irmão bem malandro que é foi demitido por justa causa já que se tornou um perfeito ladrão. Com medo que esta imagem péssima afete mais a família Lemos que já debilitada na praça, o jovem médico então conta toda a verdade para sua mãe Lola.

Aí meu amor, não vai ter amor que paciência que suporte mais este erro de Alfredo, desta vez, a matriarca dará uma lição das boas em seu filho mais rebelde. Em Éramos Seis, ela juntará todas as economias que tem e informará para o personagem de Nicolas Prattes que pagará a dívida que ele tem com Osório.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste caso, o dever dele como filho é justamente honrar sua família e pagá-lo, neste momento de discussão Alfredo afirmará que Osório engana seus clientes e comprando peças roubadas, mas isso não comoverá Lola. Ela ainda revelará que este dinheiro serviria para quitar a dívida que o falecido Júlio (Antonio Calloni) deixou e eles finalmente teriam a casa da Avenida Angélica no nome da mocinha.

Culpado e revoltado com a a atitude da mãe, Alfredo afirmará que é humilhante passar por isso e que seu patrão não merece um centavo suado dela. Só que Lola não quer saber e obrigará o filho a pagar o ex-chefe. Assim acontecerá. Brava, a protagonista de Éramos Seis chegará no estabelecimento com o dinheiro para quitar a dívida para a surpresa do personagem de Siri.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele ainda terá a cara de pau de afirmar que não esperava ver a postura correta de uma mãe de um ladrão. Farta de falsidade, Lola, ainda brava, jogará na cara de Osório que Alfredo errou, mas está pagando por seu erro e ele não tem nenhum moral para julgá-lo já que é um sem caráter. Eita, mulher arretada! 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda como uma espécie de punição insolente Alfredo terá que trabalhar na vaga que Julinho (André Luiz Frambach) deixar assim que se mudar para o Rio de Janeiro e que foi um dia de Júlio.

Alfredo de Éramos Seis terá o mesmo destino que o pai (Imagem: Reprodução)

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile