Éramos Seis: Após dar filho para Olga criar, Clotilde se arrepende e briga pela criança

Clotilde e Olga brigam por criação de filho (Montagem: TV Foco)

Clotilde e Olga brigam por criação de filho (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os próximos capítulos de Éramos Seis serão cheios de encrenca e confusão, as irmãs Olga e Clotilde entrarão em conflito constante por causa do filho que a irmã do meio vai ter.

Clotilde não terá dias fáceis nos próximos capítulos de Éramos Seis, depois de tomar a decisão de dar seu filho para sua irmã Olga criar, ela será convidada para ser madrinha da criança, que será  batizada com o nome de Francisco em homenagem ao pai delas.

No entanto, a princípio, Clotilde não mostrará nenhuma habilidade para lidar com a criança. Inclusive o bebê sempre cairá no choro, quando for parar no colo de sua mãe biológico. A personagem de Simone Spoladore mostrará até princípio de depressão e traços de loucura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas com o tempo a criança passará a ficar mais calma com sua mãe que inclusive decidirá dar de mamar para à criança. Só que a partir desse momento, quem não irá gostar da situação será a Olga, personagem de Maria Eduarda de Carvalho em Éramos Seis.

Bate-boca de época

Olga e Clotilde passarão a ter inúmeros arranca-rabos por conta de cuidados da criança. Clotilde aparentará arrependida de ter dado a criança para sua irmã cria-la: “Isso não está certo”. “Decidiu, está decidido. Não tem meio do caminho, minha irmã. Como é que eu fico? Como é que o Zeca” questionará a divertida personagem interpretada por Maria Eduarda de Carvalho em Éramos Seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Clotilde então concordará :“Me arrependi. Mas fiz o melhor. Ele não será filho de uma mãe solteira. Terá uma família linda, com a melhor mãe que ele pode ter, porque a mais generosa, a mais alegre, a mais certa que ele pode ter.”

No meio de toda essa situação, quem se mostrará mais compreensível sera Zeca, personagem interpretado por Eduardo Sterblitch: “Clotilde fez a opção dela. Isso não quer dizer que não vá sofrer. Mas ela há de se acostumar, as coisas vão se ajeitar. E Chiquinho, nosso número cinco, vai nos dar muitas alegrias.” Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis, a novela das seis da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gloria Pires (Lola) Simone Spoladore (Clotilde) e Maria Eduarda Carvalho (Olga) em Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile