Justina começa um novo e importante tratamento em Éramos Seis que vai literalmente abrir uma caixa de pandora que ferrará a vida de Emília
De acordo a Globo, desde que começou o tratamento de Justina (Julia Stockler), Dra. Selma (Aline Borges) está certa de que há algum trauma no passado da irmã de Adelaide (Joana de Verona) que impede que ela obtenha êxito nas sessões em Éramos Seis.
+ Amor de Mãe: Thelma vira assassina e mata após ser desmascarada; saiba quem
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A psiquiatra de Éramos Seis, que também é especialista em Psicanálise, sugere, então, que tentem uma técnica ainda pouco utilizada, mas que tem tido uma boa repercussão na área médica em situações como essa: a hipnose.
+ Sandro e Érica vão do improvável ao admirável em Amor de Mãe e conquistam público em tempo recorde
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Adelaide, que acabou de voltar da guerra e se deparar com a irmã dopada, aceita a proposta de Selma e leva Justina, escondida de Emília (Susana Vieira), para sua primeira sessão. Vale tudo para ver sua irmã bem, certo?
+ Anitta tem passado exposto por ator da Globo após aparecer em Amor de Mãe: “Parece que o jogo virou”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essas cenas de Éramos Seis vão ao ar a partir de terça-feira (3 de março). E a partir daí algo muito grotesco começará a ser revelado sobre o passado da família que envolverá a morte do falecido marido de Emília. Ele foi assassinado, agora resta saber como e por quê?
A trama é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho tá? E foi livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.