Éramos Seis: Após enfrentar a morte, Alfredo termina com amante e muda de vida
20/02/2020 às 19h11
Alfredo escorraçará Karina em Éramos Seis e fará amante rastejar aos seus pés
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Alfredo (Nicolas Prattes) escorraçará Karine (Mayana Neiva) e fará amanda rastejar aos seus pés.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, remake escrito por Angela Chaves, Alfredo se livará de vez do emprego na loja de tecidos de Assad (Werner Schumann) e ainda acabará o seu romance extraconjugal com a sua patroa.
Tudo acontecerá quando Alfredo retornar da guerra. Disposto a ter um novo recomeço, o encrenqueiro pedirá demissão para Almeida (Ricardo Pereira). Assim que ouvir a voz de Alfredo, Soraia correrá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Alfredo, que bom encontrar você por aqui”, dirá ela, jogando todo o seu chame. “Por pouco tempo. Ele está dizendo que vai se despedir de nós”, responderá Almeida.
“É mesmo? Pois faça o favor, antes de tomar qualquer atitude, venha conversar comigo no escritório”, exigirá ela, que arrastará o filho de Lola (Gloria Pires).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim que fechar as portas, Karine se jogará nos braços de Alfredo. “Assim que soube que acabou a guerra, dei um jeito de despistar o Assad e vir para cá, com tantas saudades que estava de você, menino”, falará ela.
No entanto, o irmão de Julinho (Andre Luiz Frambach) dará um fora na dondoca e dispensará seus beijos. “Nossa brincadeira já foi longe demais. Mas tudo que é bom, tem uma hora que acaba. Eu não posso continuar do jeito que eu era, inconsequente. Porque assim acabo magoando as pessoas. Magoando mais do que gostaria”, disparará ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Apesar da negação, a megera insistirá em transar com Alfredo e se humilhará.
“Mas isso não tem nada a ver com nós dois, tem? Está por acaso com medo de me magoar?”, dirá ela. “É uma moça bem grandinha, sabem bem o que faz”, pisará Alfredo. “Você não passa de um cafajeste. Cansou-se de mim, mas se aproveitou dos meus presentes. Bandido, sem vergonha”, dirá Karine, revoltada.
“Chega, Karine. Não vamos brigar. Não precisamos disso. Está na hora de eu crescer. Nenhum homem vai à guerra e continua igual, não mesmo. Adeus”, dirá o encrenqueiro, já de saída.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.