Nos capítulos finais de Éramos Seis, Alfredo terá um final um tanto quanto surpreendente depois de fugir para os Estados Unidos acusado por um crime que não cometeu
Depois de conseguir escapar da polícia com a ajuda de Adelaide e Emília, Alfredo embarcou em um navio com destino aos Estados Unidos. O personagem de Éramos Seis fugiu depois de ter sido acusado da morte de Osório.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem saber que engravidou Inês durante a revolução de 32, Alfredo fará uma longa viagem e no caminho também arrumará encrencas com outros marinheiros. Depois que chegar nos Estados Unidos, o filho de Lola também se alistará no exército onde acabará lutando na Segunda Guerra Mundial, depois de uma passagem de tempo.
Além disso, Alfredo também terá um final feliz ao lado de Adelaide que acabará o reencontrando no exterior, segundo informações da jornalista Patricia Kogut, sobre os últimos capítulos de Éramos Seis.
Os final dos irmãos Lemos
Além desse final de Alfredo, Isabel e Julinho terão desfechos destintos nos últimos capítulos de Éramos Seis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isabel, após enfrentar a fúria de Zulmira, conseguirá ajudar Felício a reerguer o escritório jurídico e formar uma nova cartela de clientes. Mas não terá espaço para abrigar sua mãe na sua casa. Lola irá preferir passar o resto de sua vida em um asilo comandado por freiras. Mas depois será “resgatada” por Afonso, se casará e terá um final feliz.
Ainda no final de Éramos Seis, Julinho terá um final bem triste. Um dos filhos mais egoístas de Lola conseguirá conquistar toda a fortuna que sempre almejou. Mas ao final da novela se sentirá sozinho e cada vez mais desgostoso com seu casamento, já que Soraia parecerá cada vez mais deslumbrada com a alta sociedade carioca. Essas serão algumas das emoções finais de Éramos Seis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE