Carlos ‘voltará’ dos mortos em Éramos Seis e fará uma grande surpresa para Lola
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Carlos (Danilo Mesquita) provará ser um bom filho mesmo após a morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos terá uma trágica morte e deixará uma surpresa emocionante para a sua mãe. O filho mais velho de Lola estava indo se encontrar com Inês (Carol Macedo) quando foi atingido por uma bala perdida no meio de um protesto.
Ele foi obrigado a atravessar a manifestação e quanto estava bem no meio dos manifestantes, a polícia deu sinal verde para atacar os rebeldes. Um cenário de guerra se alastrou e Carlos ficou desnorteado. Pra piorar, o filho de Lola foi confundido com um rebelde quando estava tentando fugir da confusão e foi baleado.
+Éramos Seis: Almeida invade a igreja em batizado do próprio filho e faz Clotilde desmaiar
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos então caiu no chão ensanguentado e ainda foi pisoteado pelos manifestantes que estavam tentando fugir da polícia. Enquanto isso, Inês chorará pensando ter sido abandonada pelo namorado. Dias se passarão até que Lola encontrará o filho em um hospital.
Ele já estará em seu leito de morte, com o seu estado de saúde bem delicado. Antes de morrer, Carlos conversará com Alfredo (Nicolas Prattes) e fará seu último pedido. “Tem que prometer que não vai deixar a mamãe sozinha. Ela não merece. Agora você é o responsável pela casa”, dirá Carlos antes de partir.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas as surpresas não pararão por aí. Após chegar do enterro do seu filho, Lola receberá a visita de um homem.
“Isso foi deixado pelo seu filho, Carlos Abílio de Lemos”, falará ele. “Dívida?”, perguntará a doceira. “Não, ao contrário, Carlos fez um seguro de vida em seu nome. Ele nunca lhe disse? A senhora me desculpe, mas dada as circunstâncias de sua morte, nossa companhia se apressou a pagar. É só a senhora assinar aqui, por favor”, revelará o homem. “Esse é o nosso endereço, pode passar no escritório para retirar o dinheiro, é uma boa soma”, continuará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lola não segurará a sua emoção e cairá no choro. “Ele sempre foi um bom filho. Ele sempre cuidou de mim”, falará ela, desesperada. “Um seguro de vida? Carlos fez um seguro de vida? Lola, nós vamos poder pagar o que falta da casa com folga”, falará Clotilde.
“Carlos disse que ia cuidar de mim, olhar por nós. Ele queria tanto quitar a casa. Clotilde, eu vou quitar. A casa será nossa, mas a que preço, meu Deus? A que preço?”, lamentará Lola.