Éramos Seis: Após obrigar mãe a vender a casa e impedir seu amor, Julinho tem final devastador

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Julinho de Éramos Seis terá final infeliz e melancólico (Imagem: reprodução Globo)

Julinho de Éramos Seis terá final infeliz e melancólico (Imagem: reprodução Globo)

Na reta final de Éramos Seis, Julinho, o filho caçula de Lola terá um final muito triste no remake de Angela Chaves que terminará semana que vem

Nos últimos capítulos de Éramos Seis, Julinho, personagem de André Luiz Frambach, tem se mostrado um filho muito ambicioso e egoísta. Afim de conquistar a riqueza, o jovem vendedor desistiu de seu amor por Lili para se casa com a filha do patrão, Soraia, visando a riqueza da moça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mesmo se casando com a filha de Assad, personagem de Werner Schunemann, Julinho ainda foi submetido à um desafio, apresentar o dote para o sogro e assim se tornar sócio no comércio de tecidos do pai de Soraia. Vale lembrar que a ideia do dote partiu de Karine, que não engoliu ser jogada de lado pelo irmão de Julinho, Alfredo.

O filho de Lola então convenceu Isabel e Lola a se desfazerem do casarão da Avenida Angélica. Com o dinheiro, Julinho irá conquistar a sociedade que seu pai não conseguiu, inclusive morreu tentando, mas não terá felicidade.

Tristeza e solidão

Julinho nunca escondeu que foi apaixonado por Lili, filha da vizinha de Lola, Genu e Virgulino. Mas a ambição do jovem falou mais alto. O castigo por deixar seu verdadeiro amor de lado, e também por sacrificar o lar de sua mãe virá nos últimos capítulos. O jovem inclusive irá se negar a comparecer no casamento de Lola com Afonso, por não aprovar a união.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O filho caçula de Lola realmente ficará rico, no entanto, pagará um preço muito alto. Julinho perceberá que não tem nenhum sentimento de amor com Soraia, que só pensará em festas e luxo da alta sociedade, e com isso terá um final solitário e infeliz nos últimos capítulos de Éramos Seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile