Clotilde tenta contra a própria vida após levar fora de Alemida em Éramos Seis
Em Éramos Seis, novela da TV Globo, Clotilde (Simone Spoladore) ficará frustrada após levar um fora de Almeida (Ricardo Pereira). Depois de uma noite de amor em que Clotilde perdeu a virgindade, ele dirá a ela que não poderá se separar de sua mulher, Natália (Marcela Jacobina), o que deixará a amada amargurada.
Desesperada, ela tentará contra a própria vida e subirá no alto da torre da igreja para se matar, entretanto, será socorrida por um padre que impedirá que a mocinha cometa suicídio em éramos seis. Ele se mudará para o interior com a família, aceitando um emprego de gerente em Ribeirão Preto. Julinho (André Luiz Frambach) não levará o recado de Almeida para a tia após ver todo o sofrimento dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O safado então pedirá para um garoto humilde fazer o favor e recomendará: “Procure ter certeza de que a pessoa vai receber”, dirá ele. Lola (Glória Pires) dirá para Clotilde dar um basta na situação e ela não dará ouvidos para a irmã: “Já fui mais longe do que podia sonhar. Agora tenho que ir até o fim. Miro disse que ia me procurar, está aqui. Este é o chamado”, responderá ela.
Clotilde irá questionar o motivo dele não ter ido até sua casa para oficializar a relação. Almeida dirá que não pode se separar da mulher já que ela está em sua casa com os filhos do casal. A irmã de Lola ficará devastada. “Acho que não nascemos pra ficar juntos. Nascemos pra abrir mão dos nossos desejos! Antes foi você que abriu mão, dez anos atrás, agora sou eu”. Em seguida, ela vai até a igreja de Éramos seis para tentar se matar mas será socorrida a tempo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE