Já em sua reta final, Éramos Seis trará uma grande reviravolta na trama de Emília que terá um desfecho emocionante ao lado das filhas
Após todo o esclarecimento sobre a morte de Hamilton em Éramos Seis a personagem de Susana Vieira terá um fim de redenção no remake de Angela Chaves. A tia de Lola admitirá uma culpa pela morte do marido e o exagero de cuidados com a filha Justina que resultou em sua piora em seus problemas mentais e o afastamento da irmã Adelaide.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Praticamente toda a novela, a ricaça passou trancada em sua mansão mantendo o máximo de cuidado com Justina a quem dava altas doses de calmantes deixando sua filha praticamente dopada em Éramos Seis. A mudança aconteceu com a chegada de Adelaide da Europa que fez o possível e o impossível para que a irmã conseguisse um tratamento adequado e melhorasse sua condição de vida.
Depois do tratamento de hipnose, e que toda verdade vier a tona, Emília admitirá que a melhor coisa que aconteceu foi Adelaide ter exposto toda a tragédia e assim libertado a família de uma prisão psicológica. Emília se perdoará e concordará tirar os fortes remédios de Justina em Éramos Seis. Ela também incentivará a filha a voltar a desenhar e sair mais pela cidade.
Agradecimento à Zeca
Ainda na reta final de Éramos Seis, em uma de suas visitas à mansão de sua patroa, Zeca perguntará para Emília como está Justina, mas como sabe que a ricaça não gosta que a filha receba visitas e questionará quase na sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para surpresa do personagem de Eduardo Sterblitch, Emília fará questão de Zeca veja como está Justina, bem mais feliz e com disposição e ainda agradecerá o empregado caipira:“Quero que leve uma certeza daqui. Minha filha renasceu, Zeca. Justina tem outro laço com a vida. E você não imagina como teve importância nisso. Você e sua família. Justina voltou a sorrir com vocês. E a partir daí, nunca mais parou.” Essas serão algumas das emoções finais da trama das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE