Éramos Seis: Avó de Alfredo faz proteção espiritual e livra o filho de Lola de ser fuzilado na guerra
06/02/2020 às 19h40
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, uma guerra tomará conta da novela da Globo, e Alfredo será salvo milagrosamente de vários disparos após receber benção de sua avó Maria
O conflito entre as tropas getulistas e os contra, chamado, Estado Novo lutarão incansavelmente nas sequências exibidas nas próximas semanas em Éramos Seis. Alfredo ao lado de Lúcio e Tião chegarão de trem na estação de Itapetininga onde moram sua avó, sua tia e seus primos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Amor de Mãe: Verena se vinga de Álvaro após provar a verdade e vilão passa por vexame
+Salve-se Quem Puder: Luna fica cara-a-cara com Helena, mas acaba humilhada pela própria mãe
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A avó Maria ficará com o coração na mão ao receber neto e saber que ele irá guerrear correndo risco de morrer em campo: “Não posso nem imaginar a aflição de Lola na sua partida, rapaz. Como ficou a minha filha? Por trás do choro, ela deve estar muito orgulhosa de você.” dirá doceira da fazenda de Éramos Seis.
Depois disso, Maria, a personagem interpretada por Denise Weinberg dirá para o neto: “Se cuida, meu filho. Não se arrisque demais. Lembre-se que aqui ficou gente que te ama. Que sua mãe, assim como São Paulo, também precisa de você. E que mais vale a sua vida, acima de qualquer coisa. Que todos os santos te acompanhem.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tiro, porrada e bomba em Éramos Seis
E ao que tudo indica a proteção de vó valerá a pena. Isso porque enquanto Alfredo estiver lutando, o jovem rebelde de Éramos Seis terá sua fé testada. Ele entrará na mira de um soldado rival que disparará diversos tiros, no entanto seu amigo Tião entrará na sua frente e acabará servindo como um escudo.
Após morte de Tião, Alfredo voltará ficar abalado e dirá para Inês, que também está prestando seus serviços na Guerra:”Eu não tenho medo de morrer e, no entanto, nunca me aconteceu nada. Não peguei nem frieira. Acho que não adianta, com gente ruim não acontece nada mesmo. São os bons que têm que morrer.” Essas serão algumas das próximas emoções de Éramos Seis da Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.