Na novela Éramos Seis na Globo, Caco Ciocler terá sua vida despedaçada após grande mentira
Na próxima novela das seis da Globo, Éramos Seis, Caco Ciocler viverá João Aranha terá sua vida mudada após grande armação de sua mãe, que despedaçará sua família após mentira. Treze anos depois, ele tentará reconstruir tudo o que perdeu.
No remake de Éramos Seis, o personagem de Caco Ciocler será apaixonado por Shirley (Barbara Reis) e o verdadeiro pai de Inês (Gabriela Saraivah/Carol Macedo). Mas por causa de uma mentira de sua mãe, o rapaz teve sua história de amor interrompida e tentará recuperar o que perdeu em sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após treze anos, Aranha aparecerá na casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes) para revelar a Shirley que eles foram vítimas de uma armação. Antes de conhecer o atual marido, a jovem acabou engravidando de João, herdeiro da família para qual a mãe dela trabalhava.
+ Éramos Seis: protagonista da novela no SBT aparecerá em remake na Globo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Lola terá quatro filhos completamente diferentes; saiba como serão
Mas o rapaz desapareceu e Shirley deduziu que havia sido abandonada. Isso porque, a mãe de João mentiu dizendo que ele tinha ido embora e a expulsou de sua casa. A partir daí, a jovem reconstrói sua vida ao lado de Afonso, que cria Inês como se fosse sua filha biológica. Mas quando Aranha reaparece contando sua versão da história, ela passará a ficar dividida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma história bonita, você vai entendo aos poucos. Não compreende de cara (…) O João é muito poderoso, rico e mimado. A mãe mentiu para ele também. João só descobre a verdade quando a mãe está no leito de morte. É aí que ele decide procurar Shirley em São Paulo. Ele vai fazer de tudo para ter a família de volta”, contou Caco Ciocler ao site oficial da trama.
Escrita por Angela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo, Éramos Seis estreia dia 30 de setembro.