Nos próximos capítulos de Éramos Seis a parente indesejada Candoca irá tirar a ricaça Emília do sério, após insistir em remoer assuntos do passado
No capítulo dessa sexta-feira, Candoca aparecerá de surpresa na casa de Emília a convite de Adelaide que achará uma ótima ideia ter a tia como um anjo da guarda para a irma. Justina ficará extremamente feliz e adorará ter sua protetora de Éramos Seis em sua residência de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem não vai gostar nada, nada será a personagem de Susana Vieira, a ricaça ficará extremamente incomodada com a visita da tia de Éramos Seis. E Candoca não será uma visita passiva, a tia mais velha de Ermínia irá se entrometer em diversos hábitos da casa e questionará todos.
Mas o que incomodará a personagem de Susana Vieira será a insistência da personagem de Camila Amado em falar do ex marido da ricaça: “Foi um casamento de sonhos o seu, deu inveja a muita gente. Mas ele tinha uma cara emburrada. Lembro bem dessa cara feia dele. Todo mundo dizia: ‘Emília tirou a sorte grande, casou e enricou’. Mas eu não. Me dava medo” dirá a tia incherida de Éramos Seis.
Será nesse momento que Emília perderá a compostura e falará um monte para Candoca: “Não gosto de falar de quem morreu…” dirá Emília sendo interrompida por Candoca: “Mas não respondeu! Justina era muito apegada ao pai? Pergunto porque disse que a primeira crise foi logo que ele morreu… “Pergunta porque é futriqueira, sempre foi, Candoca. E eu não abro minha vida para frutricas de parente” disparará a personagem de Susana Vieira nos próximos da novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mistério do passado
Vale lembrar que o problema psiquiátrico de Justina está ligado diretamente a morte do pai, na versão de 1994 de Éramos Seis, foi Justina que causou a morte do marido de Emília e depois começou a ter surtos, não se sabe como Angela Chaves adaptará esse momento para o atual remake.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE