Os próximos capítulos de Éramos Seis não serão fáceis para a soberba Emília, interpretada por Susana Vieira, isso por que uma visita indesejada se hospedará na casa dondoca sem ser convidada por ela
Trata-se da senhora mais atrapalhada de Éramos Seis, a tia Candoca, interpretada pela ótima atriz, Camila Amado. Tudo começará quando Emília decidir que Justina deve ficar dopara a maior parte do dia, já que a menina que sofre de distúrbios mentais, vem lembrando de algumas realidades sinistras.
Adelaide perceberá que a irmã ainda muito estranha, muito abatida e sonolenta. A feminista interpretada por Joana de Verona terá então a ideia de levar a irmã para um circo que estará perto da cidade do núcleo rural de Éramos Seis. Justina ficará encantada com o espetáculo, no entanto terá uma crise quando se encontrar com um palhaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justina será acalmada por Adelaide que explicará que o palhaço só queria lhe entregar uma flor. Justina então dirá que não gosta nem de flores nem de paletó. Para deixar a irmã mais calma, Adelaide perguntará se a irmã gostaria de ter a companhia de tia Candoca em sua casa. A menina ficará extremamente feliz e as duas levarão a tia mais sincera e atrapalhada para a mansão de Emília.
Ainda em Éramos Seis, Emília ficará furiosa com a visita que veio para se hospedar por alguns dias em sua casa. Candoca passará a interferir nos costume da casa além de quebrar peças de louças caras na casa da dondoca e fazer uma série de perguntas indesejadas para a personagem de Susana Vieira: “Boa noite, Emília! Vim para ficar de hóspede, mas não cheguei de mãos abanando”As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 de janeiro na novela das seis da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
AINDA EM ÉRAMOS SEIS, ALFREDO SERÁ HUMILHADO APÓS ROUBAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As próximas sequências de Éramos Seis prometem uma chuva de emoção, orgulho e exemplo. Isso por que a família de Lola ficará boquiaberta ao descobrir que Alfredo foi demitido da oficina onde trabalhava por ter roubado e vendido peças do patrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Éramos Seis: Alfredo segue a mesma “maldição” da família e tem destino igual ao do pai
Carlos chegará a dar um soco em Alfredo e arrancar sangue na boca do irmão. Lola ficará inconsolável, e tomará uma decisão drástica para dar uma lição no filho e limpar o nome da família Lemos. A matriarca de Éramos Seis interpretada por Gloria Pires, fará seu filho rebelde devolver todo o dinheiro que furtou.
Para isso, Lola juntará todo o dinheiro da venda de seus doces, que não será suficiente. Alfredo também receberá umas economias de Clotilde para ajudar e confessará para tia que não acha justo devolver o valor das peças, já que sua punição veio através da sua demissão. Mas Lola não ficará satisfeita e chegará a pegar o dinheiro que serviria para pagar a última parcela da prestação da casa. Dívida que assombra a família Lemos desde o primeiro capítulo da trama de Angela Chaves.
No momento de levar o dinheiro para oficina, Alfredo se recusará a ir e Lola decide ir sozinha, o filho rebelde então vai “arrastado” para a oficina junto com a mãe. “Viemos aqui, seu Osório, devolver o dinheiro das peças que o Alfredo pegou. Imagino que este valor seja suficiente para cobrir o seu prejuízo“dirá Lola para Osório.
O dono da oficina de Éramos Seis, chegará a tripudiar em cima da humilhação de Lola e dirá: “Confesso que por essa eu não esperava. Nunca imaginei que o ladrão pudesse ter uma mãe correta. Vejo que tem um bom exemplo em casa, se não segue é porque é safado.” Mas a personagem de Glória Pires devolverá a provocação: “O senhor não tem o direito de falar assim do meu filho. Porque ele errou, mas se arrependeu. O que parece não ser seu caso. Então não venha falar de honestidade, o senhor não tem moral para isso. Nós temos ou pelo menos eu ensino a ter. Passar bem.”