Éramos Seis: Carlos volta do mundo dos mortos para trazer paz a vida de Lola

Éramos Seis, Carlos morre, mas deixará presente para Lola e a família (Montagem: TV Foco)

Éramos Seis, Carlos morre, mas deixará presente para Lola e a família (Montagem: TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, uma grande tragédia irá abalar as emoções da família Lemos na novela das seis da Globo

A morte de Carlos, interpretado por Danilo Mesquita, morrerá no capítulo previsto para o dia 01 de fevereiro em Éramos Seis. O ex-estudante de medicina, será atingido por uma bala perdida durante um confronto entre a polícia e manifestantes contra o governo do Estado novo de Vargas.

Segundo consta no script de Éramos Seis, Carlos irá marcar um encontro com Inês, os dois combinarão de fugir para ter a primeira noite de amor. Na hora marcada, Carlos acabará cercado por manifestantes e decidirá atravessar o conflito. Uma pessoa ficará ferida e o filho de Lola decidirá prestar socorro, e será nesse momento que o bancário será alvejado por uma bala perdida. Depois disso, o namorado de Inês ainda será pisoteado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos será internado e depois de dias a família o encontrará no hospital, mas infelizmente ele só terá tempo de se despedir de Lola e Alfredo, para tristeza de diversos personagens de Éramos Seis.

Passado alguns dias da morte de Carlos, um homem misterioso baterá a porte da casa de Lola. O homem dirá que precisa falar com a quituteira. Assustada com os traumas das dívidas deixadas por Julio, Lola logo perguntará ao homem se se trata de dívidas e ele prontamente responderá:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não, ao contrário, Carlos fez um seguro de vida em seu nome. Ele nunca lhe disse? A senhora me desculpe, mas dada as circunstâncias de sua morte, nossa companhia se apressou a pagar. É só a senhora assinar aqui, por favor”. Lola e Clotilde ficarão extremamente emocionadas: “Um seguro de vida? Carlos fez um seguro de vida? Lola, nós vamos poder pagar o que falta da casa com folga.” dirá a tia do rapaz.

Lola, de Éramos Seis, irá as lágrimas ao lembrar do filho: “Carlos disse que ia cuidar de mim, olhar por nós. Ele queria tanto quitar a casa. Clotilde, eu vou quitar. A casa será nossa, mas a que preço, meu Deus? A que preço?”Será um mar de emoções nos próximos capítulos da novela das seis da Globo.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lola (Gloria Pires) vai ficar desesperada ao encontrar a irmã caída no chão em Éramos Seis (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile