Carlos (Danilo Mesquita) tentará realizar uma promessa antes de morrer em Éramos Seis, mas não conseguirá. O rapaz planejará uma fuga com Inês (Carol Macedo), mas não chegará ao encontro com sua amada após ser atingido por um tiro.
Durante encontro com a namorada, Carlos revelará seu desejo de mudar de vida e dirá que sonhou em sumir no mundo com ela. Inês também se mostrará com a mesma ideia para esquecer os problemas dos outros. O rapaz confessará que está saturado da situação, porém, explicará que planeja fazer tudo no seu tempo e pedir a mãe dela em casamento a Afonso (Cássio Gabus Mendes).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inês contará que sempre quando se aproxima do amado e pensa que está perto da felicidade, algo a leva para longe dele – mal saberá ela que este será um de seus últimos momentos ao lado de Carlos em Éramos Seis. Feliz, a jovem irá propor que os dois fujam.
“Estou aqui pensando… E se viajássemos? Só nós dois? Ficássemos longe de todos uma noite, uma noite só!”, dirá ela. “Fugir, Inês? Nossa, eu não sei. Parece uma loucura…”, responderá o personagem de Danilo Mesquita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Fugir dos outros, só eu e você. Deixo um bilhete pro meu pai. Você é tão responsável, ele vai confiar que estamos seguros. Às vezes precisamos forçar a porta pra trilhar o caminho que queremos. Ou não tem coragem?”, perguntará Inês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Carlos, então, decidirá cumprir promessa em Éramos Seis. “Se está tão segura… Prometi que vou te fazer feliz. E vou cumprir”, prometerá. A mocinha, então, decidirá propor para que os dois viajem para Santos e ele aceitará.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho boas memórias de lá. Fui uma vez, quando criança, com meus pais, meus irmãos… Podemos ficar numa pensão. Pego um vale no banco”, falará o filho de Lola (Gloria Pires), que beijará Inês, na cena que vai ao ar a partir desta terça-feira (04).
A MORTE DE CARLOS
Ao ir para o encontro com Inês (Carol Macedo), Carlos (Danilo Mesquita) morrerá em Éramos Seis em meio a uma confusão.
Na rua, o rapaz irá se deparar com protestos contra o governo de Getúlio Vargas. Ele tentará sair do meio da multidão, mas não conseguirá. O atirador começará a disparar contra os manifestantes e o local virará um caos.
No meio da correria, Carlos tentará socorrer um jovem e será atingido por um tiro. Leia mais aqui.