Éramos Seis: Carlos descobre motivo de dívida do pai e fica arrasado
21/12/2019 às 8h01
Carlos acabará descobrindo um triste segredo em Éramos Seis e ficará arrasado com a descoberta
Em Éramos Seis, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Carlos (Danilo Mesquita) acabará descobrindo um grande segredo do seu pai e ficará arrasado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, Carlos descobrirá o motivo da dívida póstuma deixada por Julio (Antonio Calloni) que afundou a sua família e deixou Lola (Gloria Pires) na miséria, tendo que se virar para conseguir o que comer.
É que os garotos darão de cara com uma nova dívida de Julio e verão o sonho de Lola de ter um fogão ir embora pelos ares.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Danilo irá até a loja para devolver o fogão comprado pela mãe e conseguirá de volta o dinheiro que a doceira entregou na entrada do produto. Ele irá com Inês (Carol Macedo) para o banco quitar a nova dívida deixada pelo pai e ficará arrasado ao descobrir o motivo de sua dívida com o banco.
“Depois de se livrar dessa preocupação, vai ficar com a cabeça livre pra concentrar nos estudos”, falará Inês para Carlos, que concordará: “É tudo que mais quero… Depois de pagar as extravagâncias do meu pai”, responderá ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando o funcionário do banco chegar, Carlos perguntará se pode saber o motivo da dívida com o recibo e ficará surpreso ao descobrir o motivo.
“Aqui no canhoto da promissória consta que foi um crédito feito em uma livraria. Pra compra de livros universitários de medicina”, falará o funcionário. Carlos ficará no chão, já que xingou o pai por ele ter feito dívidas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● A volta dos que não foram? Atores da Globo quebram proibição sobre coronavírus e voltam ao ar
● Éramos Seis termina com um dos melhores finais de novela da Globo, ressaltando a esperança e a família
● Emocionante! Gloria Pires se despede de Éramos Seis e revela detalhes após momento histórico
“Meu pai pegou o empréstimo pra comprar os meus livros da faculdade. E eu falando mal, achando que a dívida era por diversão, bebida… Fui tão injusto, chamei ele de maldito, maldito!”, falará ele para Inês, arrependido da sua atitude com o pai.
“Meu pai se endividou porque queria que eu me formasse médico. E isso está cada vez mais longe de acontecer”, continuará lamentando ele.