O jogo vai virar na vida amorosa de Danilo em Éramos Seis, porém seu antigo amor voltará e deixará o rapaz perdidinho da Silva
Nos próximos capítulos de Éramos Seis, incentivado pelo amigo Marcelo (Guilherme Ferraz), Carlos (Danilo Mesquita) resolve dar uma chance à vida amorosa, que parou no tempo desde a partida de Inês (Carol Macedo), dez anos atrás.
No Clube Inglês, conhece Mabel (Carla Nunes) na aula de dança. Embora seja péssimo no foxtrote, a convida para dançar após ficar encantado por sua beleza. A dança não é das melhores, mas os dois se divertem mesmo assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, Carlos conversa com Afonso (Cássio Gabus Mendes), que fica feliz pelo rapaz, por ter conseguido seguir em frente, mas triste por entender que está na hora dele mesmo deixar de ter esperança de um dia reencontrar Inês.
Em cenas de Éramos Seis que vão ao ar a partir desta sexta-feira, Carlos e Mabel se encontram mais uma vez no clube e, depois de conversarem sobre as primeiras impressões que tiveram um do outro, se beijam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Torce pelo novo casal? Bem, como acontece em novela agora que ele decidir seguir em frente Inês voltará à tona. Após muitos anos afastada, a jovem aparecerá ressentida com sua mãe Shirley (Barbara Reis) após descobrir que ela e João (Caco Ciocler) esconderão por anos a fio as cartas de Carlos e também de Afonso (Cássio Gabus Mendes).
Será que ela voltará e desestabilizará a vida do filho mais velho de Lola (Gloria Pires)?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Éramos Seis’ é escrita por Angela Chaves, baseada na novela original escrita por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho, livremente inspirada no livro de Maria José Dupré.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE