Não tem jeito! No capítulo de Éramos Seis desta sexta acontecerá a dolorosa despedida da família Lemos do pobre e heroico Carlos
Ainda que a programação da Globo com suas chamadas mostrem um mero sinal de dúvida, o personagem Carlos (Danilo Mesquita) morrerá na novela Éramos Seis. A verdade é que quem é fã da história sabe que este é um momento emblemático para o desenvolver da trama. É cruel, mas preciso.
Será no capítulo desta sexta-feira, 07 de fevereiro, de acordo a Globo que acontecerá a cena que promete comover até mais que a morte de Júlio (Antonio Calloni). Após ser baleado em uma manifestação onde estava por acaso, Carlos é levado ao hospital e passa por uma cirurgia, antes mesmo de sua família descobrir seu paradeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Salve-se Quem Puder: Alexia, Kyra e Luna embarcam em fuga alucinante e Helena se desespera com notícia
É Alfredo (Nicolas Prattes) quem o encontra, quando já sem saber mais onde procurar, sai com Marcelo (Guilherme Ferraz) em busca do irmão pelos hospitais da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Ryan coloca Lurdes na mira de fanático e farsa é descoberta
Ao mesmo tempo em Éramos Seis, só para aumentar a angústia do telespectador, Almeida (Ricardo Pereira) chega à casa de Lola (Gloria Pires) na companhia do Delegado Gusmões (Stepan Nercessian) e eles informam que Carlos está em estado grave no hospital devido aos tiros que levou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Amor de Mãe: Lurdes revira o passado de Kátia e se apavora com descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todos vão para o hospital e Lola, Alfredo, Isabel (Giullia Buscacio) e Clotilde (Simone Spoladore) são as pessoas que estão no quarto nos últimos momentos de Carlos em vida. Antes de morrer, ele tem uma conversa franca e emocionante com Isabel, Lola e Alfredo. Será comovente!
SOBRE ESTA MORTE EM ÉRAMOS SEIS O QUE A AUTORA TEM A DIZER? DESCUBRA!
A responsável por esta versão de Éramos Seis na Globo é a autora Angela Chaves e a próprio relatou em entrevista para a emissora carioca que foi difícil escrever uma cena tão importante. Segundo ela, a morte de Carlos é necessária para relatar a história da família Lemos.
“Por mais querido que seja o personagem, por mais injusta que seja a situação, e por mais que me doa mantê-la nesta versão. Além do mais, do jeito que acontece, por obra do acaso, por Carlos estar no lugar errado na hora errada, se torna um dos momentos mais bonitos e impactantes da adaptação de Sílvio de Abreu e Rubens Edwald. Por isso foi mantida nesta versão”, explicou ela.
Esta tragédia mexerá com a vida de todos em Éramos Seis como é que eles vão seguir em frente e buscar suas felicidades depois de uma tragédia como esta. Teremos que assistir!