Éramos Seis: Carlos morre em fim trágico após ser atingido por tiro e pisoteado

Carlos morre em Éramos Seis após tiro e pisoteamento (Foto: Reprodução/Globo)

Carlos morre em Éramos Seis após tiro e pisoteamento (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos morrerá em Éramos Seis ser alvejado por tiro e pisoteado por multidão

Carlos (Danilo Mesquita) vai morrer em Éramos Seis. O filho de Lola (Gloria Pires) ficará no meio de um protesto nos próximos capítulos e acabará sendo atingido por tiro e pisoteado.

A sequência terá início quando Carlos sair para um encontro com Inês (Carol Macedo). No meio do caminho, porém, ele dará de cara com um protesto contra a ditadura e ficará aflito vendo a confusão crescer. O rapaz andará pelos cantos, evitando se misturar na bagunça, e esperará pelo bonde, que não chegará em Éramos Seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O protesto se intensificará e o rapaz ficará irritado evitando se misturar no meio da confusão. Adelaide (Joana de Verona) também estará no local e perceberá uma arma, que logo começará a atirar na multidão e causará pânico geral, provocando uma correria.

“Correm todos em sentido oposto ao que Carlos está. Carlos fica indignado, sua expressão é de raiva, quem pode fazer algo assim? Está tentando fugir, se esconder, mas um jovem perto dele tropeça e cai”, indica o texto da novela Éramos Seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele, com a alma altruísta que tem, médico que é, vai socorrer, ajudar, tirar a pessoa da linha de tiro e então… Acaba sendo atingido por um tiro, e cai, ensanguentado. A multidão correndo, tentando escapar dos tiros. Cinco feridos no chão. E mais Carlos desfalecido, ensanguentado, quase sendo pisoteado pela multidão…”,  descreve o roteiro da autora Angela Chaves.

Após ser alvejado e pisoteado, o jovem será levado para o hospital em estado grave. No local, ele ainda conseguirá falar e se despedirá da família. Lola vai chorar desolada: “Isto não está acontecendo… eu não mereço isso, não mereço…”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carlos morrerá com as mãos entrelaçadas com Alfredo (Nicolas Prattes). “A câmera vai para a mão dos dois que estavam entrelaçadas, e Carlos solta a mão do irmão. Na mão dele, vemos que morreu”, indica o texto.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile